"- Por favor, vou estar esperando sua ligação hoje de novo, Schumi.Mal eles sabiam o quanto se tornariam viciados pelo contato um do outro."
Eduarda
O barulho dos motores funcionando aquecia meu coração - era real, eu estava ali, essa era minha realidade agora. A movimentação no paddock era grande, apesar de ser apenas os testes de pré-temporada da Fórmula 2, e eu me sentia uma formiguinha no meio de todos aqueles que já tinham experiência e sabiam como as coisas funcionavam ali.
Minhas mãos pareciam ter vida própria desde o momento que pisei no circuito - eu não conseguia parar de fazer anotações, não importava nem sobre o que eu estava escrevendo - eu simplesmente não parava de escrever.
- Você sabe que não precisa anotar por qual portão entrar, né? Não é como se você fosse chegar aqui sozinha amanhã.
Revirei os olhos, sentindo a presença do garoto atrás de mim enquanto eu escrevia em minha agenda.
Mick e eu tínhamos nos aproximado muito rapidamente, e isso me tranquilizava um pouco toda vez que meus nervos surtavam de medo pela pressão do meu trabalho - era reconfortante saber que eu tinha alguém para me apoiar.
- E se eu chegar? Quero estar preparada, loiro azedo.
Mick riu, soltando meu cabelo que estava preso num rabo, e fazendo uma massagem breve em meus ombros.
- Relaxa, novata. Você vai se sair muito bem, todos estão extremamente satisfeitos com o seu trabalho até aqui.
Suspirei, tentando relaxar. De fato, durante o um mês que estava trabalhando na Prema, recebi muitos elogios pelo meu serviço - mas eu não conseguia segurar o nervosismo.
Mick me deixou na entrada da garagem, indo em direção a sala da imprensa, já que estava no horário da reunião da equipe de mídia e comunicação - e isso significava que era o meu horário de almoço. Peguei minha bolsa e fui tentar descobrir onde ficava o restaurante.
Não demorei a encontrar, e muito menos para me sentar e finalmente comer alguma coisa - se eu levasse mais 30 minutos para colocar qualquer coisa em meu estômago, acho que eu desmaiaria. Mexendo no celular, eu estava distraída na mesa do canto em que eu havia sentado, até sentir algo caindo em minha mesa - e derramando todo o suco que estava no meu copo.
- Mas que...?
- Mamma mia, scusa! Meu deus, pardon!
Me levantei, tentando ver o tamanho do estrago causado pelo estranho completamente desesperado por meu perdão.
- Tudo bem, eu.. - Levantei meu olhar até o ser humano mais desajeitado que eu poderia ter encontrado, e descobri que de estranho ele não tinha nada - Tá tudo bem. - Esbocei um sorriso.
- Mil desculpas, por favor! Minha garrafa caiu da mão, não sei como isso aconteceu. - Disse ele, passando as mãos pelo rosto. - Posso fazer algo por você? Precisa de algo?
- Não se preocupe, eu tenho outra camisa nos boxes. - Sorri, tentando tranquilizar o piloto em minha frente.
- Que vergonha. - Riu fraco, passando as mãos no cabelo. - Eu sou Charles. Me desculpe por conhecer você dessa forma. - Disse, estendendo a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me || Mick Schumacher
FanficO conforto e o medo podem fazer duas pessoas demorarem anos para finalmente encontrarem quem realmente merecem. Quando um jovem piloto em ascensão se aproxima cada vez mais de uma garota da sua equipe, quanto tempo levará para que o mesmo se despren...