"Isso não poderia estar acontecendo. Eu não poderia estar me apaixonando por ela.
Mas acho que já era tarde demais para tentar reverter o que já estava feito."
Duda
Depois de um empolgante começo de temporada, o clima na garagem no circuito de Baku era leve – e eu não poderia estar mais empolgada para a nova etapa da competição.
Após a vitória de Robert no Bahrain, na primeira corrida da temporada, a equipe toda estava pronta para repetir o triunfo no circuito estreito do Azerbaijão. Eu estava lotada de dados para analisar, e já tinha uma lista de pontos importantes para o carro de Mick se adaptar melhor na pista desse fim de semana.
Falando em Mick, o loiro parecia cada vez mais distraído, e eu estava preocupada – nossa relação subiu como uma montanha russa, me surpreendendo com a rapidez em que nos tornamos tão próximos – e por isso eu me sentia na responsabilidade de ajudá-lo fora das pistas também. O problema era que, junto com a amizade, um sentimento proibido crescia em mim, então estava tentando focar exclusivamente no meu trabalho para não complicar ainda mais minha mente.
- Os papéis ainda vão estar aqui amanhã. Você sabe disso, né?
Sorri, olhando para cima e vendo os olhos claros destacados pela cor vermelha da Ferrari, que pareciam brilhar mais ainda no cair da noite. Charles e eu havíamos conversado praticamente todos os dias após nossa noite no Bahrain, mas eu não sabia ao certo onde ele queria chegar – não era como se pudéssemos ter algo concreto, e além do mais, nem sabia se o monegasco tinha essa intenção. Com tantas mulheres aos seus pés, duvidava muito que eu fosse ser a escolha de seu interesse.
- Eu sei, mas não vou conseguir me desligar até achar a solução para esse probleminha aqui. – Suspirei, me encostando na cadeira, largando o lápis na mesa em minha frente. – O que você ainda faz aqui, Ferrarista?
Ele sorriu, se sentando em minha frente, me encarando.
- Talvez eu tenha ficado esperando uma garota bonita viciada em trabalho, na esperança que ela aceitasse jantar comigo. Você acha que tenho chances?
Ri, observando sua expressão de gato de botas, tentando me convencer a dizer sim.
- Você tem muitas chances, Charles. Infelizmente a viciada em trabalho já combinou de ir jantar com seu chefe Mick. Você quer se juntar a gente?
A expressão do moreno caiu, mostrando uma pequena decepção. Ele me olhou ressabiado, como se pensasse no que me responder.
- Não tenho certeza que seu piloto ia gostar muito se eu fosse com vocês.
- Claro que vai gostar! Vamos, eu só vou terminar de recolher isso e Mick vai me encontrar aqui daqui alguns minutos.
Charles assentiu com a cabeça, um pouco nervoso – e devo admitir que eu também estava nervosa. Os dois garotos eram extremamente amigáveis e simpáticos, mas por algum motivo pareciam não ter o mesmo efeito um com o outro. Eu só esperava que tudo corresse bem – e de preferência, rápido – porque ficar no mesmo ambiente que Charles e Mick juntos não faria bem para minha saúde.
Assim que terminei de arrumar minha mesa, ouvi a porta de minha sala abrir, revelando os cabelos loiros do piloto da Prema por trás dela.
- É bom você já ter parado de trabalhar, Novata, porque se não vou te... Charles. Oi. – Disse Mick, sem graça, assim que viu o monegasco sentado em minha mesa.
- E aí, Mick. – Respondeu Charles, sorrindo e acenando com a cabeça.
Segurei o riso, observando os dois garotos se olhando da forma mais esquisita possível. Apesar da leve tensão, eu não conseguia evitar achar um tanto cômico o olhar tenso e sem graça de Leclerc graças ao olhar fechado e tenso de Schumacher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me || Mick Schumacher
FanficO conforto e o medo podem fazer duas pessoas demorarem anos para finalmente encontrarem quem realmente merecem. Quando um jovem piloto em ascensão se aproxima cada vez mais de uma garota da sua equipe, quanto tempo levará para que o mesmo se despren...