𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 𝒆 𝑨𝒍𝒆𝒓𝒕𝒂𝒔

303 31 8
                                    


ATENÇÃO: ESSA OBRA NÃO É RECOMENDADA, EM NENHUMA HIPÓTESE PARA MENORES DE 18 ANOS!!!

Esta obra é uma obra literária de mera ficção, fatos, nomes, locais, nada tem a ver com a realidade.

Não serão discutidos temas polêmicos como religião, fé ou filosofias religiosas.

Trata-se de um romance no qual uma jovem será assediada por um demônio, para tentar levá-la para o caminho da perdição. Haverá citação e situações envolvendo coisas relativas à: Céu, Inferno, Deus, Demônios, drogas, sexo e outros tipos de vícios.

Caso não se sinta confortável ou não seja de seu gosto tais assuntos, não é obrigado a ler, portanto saia da obra e evite se expor ou fazer comentários de caráter agressivo, usar palavras de baixo calão e coisas do gênero.

O livro possui conteúdo sexual explícito, linguagem imprópria para menores, e mais alguns temas sensíveis.

Respeito a fé e todos os tipos de religião. Lembrando que o Estado Brasileiro é laico, como o são a grande maioria das nações do mundo, e que as liberdades de: expressão, ideias, escrita, imprensa e de quaisquer formas de manifestações culturais, inclusive a produção de obras literárias, que são um tipo de obra de arte, constituem pilares do nosso Estado Democrático de Direito e são também Cláusulas Pétreas assentadas na nossa Constituição Brasileira, portanto não é lícito atacar obras literárias com discursos de ódio ou de qualquer outro tipo. Se não aceita os temas ou assuntos abordados nessa obra, não leia seu conteúdo, se o ler, guarde para si suas reflexões. Respeito a todos e gostaria de ser igualmente respeitada.

Obrigada,

A Autora.

Lembrando que plágio é crime.

A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora