Maçãs Verdes

9.2K 814 247
                                    

Olaaaaaaaaaaaaaa meus bolinhosssssss!
Olha eu aqui de novo! Estou falando de SNOW já tem um tempo, agora finalmente ela está postada!

Os capítulos vão ser postados todas as segundas e sextas. Não tenho hora definida, apenas os dias.

Eu fiz bastante pesquisas, perguntei para várias pessoas que entendem, que gostam de ler e escrever sobre ABO, para tentar entregar para vocês bons resultados desse universo. Sei que tem várias Fanfics ABO nessa e em outras plataformas, e que os plots sempre acabam sendo semelhantes (pelo fato de existir várias Fanfics do assunto) então tentei bolar algo e dar uma diferenciada nos personagens.

Eu estou muito feliz em postar essa história, é uma Taekook e todos que me conhecem sabem que Taekook é o meu OTP, mas raramente desenvolvo esse shipp como personagem principal das minhas histórias.

É a minha primeira ABO, só para deixar avisado para os críticos de plantão skskss quem quiser compartilhar sites ou qualquer coisa do tipo que seja confiável e que explique melhor sobre o assunto, pode me mandar por MP que eu vou adorar ler. Afinal, ninguém sabe tudo sobre algo, e eu estou disposta a aprender mais sobre o assunto.

Música indicada para ler o capítulo: IDK You Yet.

Eu espero que vocês gostem 🤍

———————

Taehyung admirava a neve cair pela janela de seu quarto, estava muito frio, era tarde da noite, mas o rapaz adorava ver a neve, o inverno rigoroso era sua estação favorita.

Aproveitou que estava tudo um silêncio, que todos estavam dormindo tranquilamente, para que ele pudesse colocar seu plano em ação. Plano a qual executava a muitas noites.
Jogou uma capa de pele de urso branco em seu corpo, o deixando aquecido, e desceu as escadas com passos suaves até a cozinha, pegou duas maçãs verdes e saiu com cuidado para fora de casa. Não queria ser ouvido, vai que atrapalhasse seu plano.

A sensação da neve afundando a cada passo que dava fazia o Kim rir de forma divertida, enquanto trajava seu caminho rumo ao topo da montanha. O rapaz de cabelos loiros e olhos esverdeados vivia em Minvil, um imenso território habitado por várias alcateias, mas a dele, em questão, ficava quase no topo da montanha mais alta, escondido das outras alcateias, livres de qualquer invasão ou perda de território, pois viviam ali há muitos séculos. Conheciam cada pedacinho daquela e das outras montanhas aos arredores, aguentavam o inverno rigoroso do local, sabiam qual espaço era melhor para as plantações, qualquer outra alcateia ali morreria em poucos dias.

Aquele território era administrado pelos Kim desde o início, o atual líder era Kim Jisung, pai de quatro filhos. Hyuna e SeokJin, os mais velhos, com vinte e sete anos, eram gêmeos, não idênticos, ela ômega e ele alfa. Dois anos depois veio Kim Namjoon, um alfa forte e muito bonito. Mas a esposa de Jisung queria ter mais um filho e, depois de três anos, Kim Taehyung nasceu, um ômega lindo, de cabelos loiros e olhos em um verde vivo.

Todos tinham a mesma característica, loiros dos olhos verdes, o que era de se esperar, já que os pais tinham as mesmas características físicas. Infelizmente, a senhora Kim ficou muito frágil depois do nascimento do ômega e, depois de alguns dias sem força alguma, acabou falecendo. O amor que Jisung sentia pela esposa era tão lindo, que jamais pensou em se envolver com outra pessoa, até mesmo em seu período de cio se mantinha sozinho.
Taehyung recebeu todo o carinho de todos os irmãos, de seu pai e todos da alcateia, cada ômega se sentia a própria mãe do garoto, cuidavam muito bem dele, para que nunca se sentisse sozinho por não ter crescido com o carinho de sua mãe. Ele era adorado por todos, era simpático e fazia questão de falar com cada um.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora