Oi povo tudo bem? Essa é a minha nova história sobre Mobictor
Todos estavam na sala fazendo uma resenha de madrugada, GS, Babi, Voltan, Mob, Victor, Thaiga, Jesus e o Lzinn, eles estavam falando de como é bom morar com amigos, sempre poder contar com todos se ouver algum problema, durante a resenha GS pergunta para todos quais eram os melhores amigos de cada um...
- Vocês já sabem né, é a CAROLINA! - Babi grita para que todos podem ouvir.
- Seis tão ligado né, Mobzeira claro - Victor falar com toda a certeza do mundo - Eu concordo com o Coringa somos melhores amigos - Mob fala afirmando.
- A Mii - Thaiga diz em um tom baixo.
Após todos falarem seus amigos os meninos se desprendem das meninas e todos vão para os seu quartos.
WHATSAPP ON
coringa tá aí?
tô sim
vem aqui no meu quarto pf tô com problema no ar
já tô indo
WHATSAPP OFF
Enquanto Victor ia para o quarto do Mob ele escuta um barulho de algo caindo tipo um copo ou prato, ele com medo vai o mais rápido possível, ao chegar lá ele tenta ajudar Mob com o ar condicionado mais sem sucesso, vendo que nada iria dar certo ele faz um convite ao mais novo.
- Mano tu quer dormir lá no quarto? Porque dormir aqui sem ar vai ser difícil.
- Vou dormir lá sim, muito obrigado pelo convite.
Coringa não via problema em deixar Marcos dormir com você, eles eram melhores amigos, e sempre que acontecia algo de "paranormal" com ele, Mob deixava dormir em seu quarto, além disso eles eram bem próximos na questão de amizade chegando a compartilhar coisas pessoas somente entre eles e sempre dando abraços, carinho como símbolo de amizade verdadeira. Quando eles estão voltando para o quarto em meio a escuridão somente com a luz do celular, chegando perto das escadas para descer em direção ao quarto os dois escutam algo caindo, o mesmo barulho que Victor tinha escutado, Mob se assusta e abraça Coringa com medo.
- Calma Mob - Coringa diz isso passando a mão nas costas de Marcos para tentar o acalmar - Vamos? - Coringa pergunta para Marcos olhando diretamente para seus olhos.
- Vamos sim - Mob o responde com uma voz baixa e medo.
Chegando no quarto Coringa pergunta para Marcos se está com sono, o mesmo respondo balançando a cabeça que não estava, Victor liga a TV do seu quarto e os dois se deitam na cama, eles estavam assistindo filme de romance quando o filme acaba Victor desliga a TV e percebe que Mob mesmo dormindo com ele ainda estava com medo, Coringa com uma forma fofa para ajudar seu amigo a dormir ele começa a fazer carinho nele, que segura a sua mão e diz:
- Eu nunca tive tanto medo na minha vida assim - Victor o responde - Calma Mob não tem nada ali.
- Por isso mesmo se não tem nada ali como que o copo ou sei lá o que seja caiu?
- Não sei, mais vamos dormir...
Coringa dormi em seguida de Mob, os dois dormem de mãos dadas e bem perto um do outro.
=========
Mob acorda por volta das 8h20, antes de se levantar ele para pra olha Coringa que ainda estava dormindo, ele olha suas tatuagens, seu olhos, boca, pescoço, Mob sentia uma certa admiração de uma grande amizade por Victor, ele levanta com calma para não acorda-lo, e vai para o seu quarto escovar os dentes e trocar de roupa, ele termina de se trocar e vai fazer o seu café por conta quarentena as tias estavam afastadas, ele passa pela sala em que tenha escutado o barulho de madrugada, ele procura algo quebrado, mais não acha, o que deixa ele mais intrigado, ele vai para a cozinha e faz seu café, quando se senta na mesa para comer um pão, pensamentos vem em sua cabeça...
POV MARCOS
O que eu iria fazer da minha vida sem o Coringa como um grande amigo, provavelmente eu teria que me virar para arrumar um problema, ou até para dormir com medo kkk...
Coringa acorda e vai tomar um banho gelado para despertar, quando ele termina vai para a cozinha onde encontra Mob lavando a louça.
- Bom dia Mob - Victor fala animado - Bom dia Curinga...
Coringa senta no balcão e espera o Mob trazer o café, durante o café ele falam muito sobre a quarentena e que os dois estavam na seca, mais são interrompidos por Thaiga que chega para tomar seu café.
- Oi Coringa, Oi Mob, Bom dia - Thaiga fala com os dois que imediatamente respondem ela.
Nada de mais acontece durante o dia, eles fazem muitos vídeos para a Loud.
=========
Quando está de noite Coringa pergunta para Mob se ele quer jogar no seu quarto. Mob responde que sim e vai para o quarto do Coringa, quando eles começam a jogar eles continuam a conversa que estavam tendo mais sedo...
- Mais é sério que você está na seca a mais de 3 meses Mobzeira? - Coringa pergunta para Marcos - É sim, essa quarentena chegou chegando.
- Também tô encalhado - Coringa diz e surge um silêncio entre os dois.
- Quer desencalhar? - Mob pergunta rindo da cara de Victor. - Sério?
O silêncio volta e os dois se encaram, Mob se levanta para pegar um tic tac que estava no l computador, Coringa também se levanta e vai atrás do mais novo. Mob se vira e vê Coringa olhando o seu cenário.
- O que essa quarentena estava fazendo com nois né - Coringa diz chegando mais perto de Marcos.
Continua
Espero que tenham gostado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se Vive Uma Vez - Mobictor
FanfictionMob e Coringa sempre foram muito amigos, mais ele não sabiam que isso irá longe demais