"- Você não quer dormir aqui? - Acho melhor não. - Mob fala fechando a porta e indo para a sala"
=========
Mob acorda "cedo" com uma dor nas costas devido a dormir de mal jeito, ele se levanta e vai tomar um banho gelado.
Assim que ele sai do banho resolve ir tomar seu café junto com todos que estavam na cozinha, Marcos senta do lado de Mii, pois ela é a pessoa que ele mais lembra, (o que não sabia era que isso acabaria em sentimentos de amor por Mii mais para a frente)
Ele começa a conversar com a Mii que acaba apresentando todos da casa para ele, assim que o café termina ele vai para o seu quarto, ele percebe que cada vez que ele chega próximo a Mii o seu coração dispara e ele começa a prestar atenção em seus detalhes.
=========
Uma semana se passou e Mob continua a dormir na sala, ele e Mii já estão bem próximos, todas as noites eles assistiam filme juntos, mais Mob não acha a hora certa ainda de pedir ela em namoro.
Coringa ao ver da semana ele vem ficando cada vez mais em seu quarto antigo sozinho, lembrando de seus melhores momentos ao lado do Mob, ele também vem tento um certo ciúmes, ele não achava certo ele conquistar Mob, e em questão de horas ele perder tudo que tinha feito, mais não poderia voltar no tempo e ele ainda não falou com o Pai de Mob, somente com a mãe dele.
Por mais que Mob quase não falava mais com ele, Victor fica tentando fazer com que Mob recuperasse sua memória. Victor estava vendo vídeos de fcs e ele se depara com um FC de Mobictor, que estava em alta no memento, ele começa a ver os vídeos e fotos e vem uma grande ideia, ele pegou alguns vídeos e fotos, e fez uma montagem com os melhores momentos de Mobictor.
Ele resolve mostra esse vídeo para Mob, e é isso que ele faz, Victor o chama e mostra o vídeo todo animado.
- Que legal foi voce que fez?
- Foi!! Você ainda não lembra de nada né?
- Não, olha eu sei que você só quer me ajudar a relembrar, tanto para nós voltamos a namorar com você fala e para eu me sentir melhor na questão da intimidade com o povo aqui da casa.
Mob termina de falar ele respira fundo e continua a falar.
- Mais eu não sinto mais nada por você Coringa, eu não lembro, se um dia eu me lembrar pode ser que seja tarde demais, eu só quero curtir a vida agora, eu estou gostando muita da Mii, então deixa eu, você mesmo disse quando eu voltei para aqui, que não iria ficar insistindo nisso, cara, não me entenda mau, mais eu não lembro, e nem quero voltar a lembrar agora.
Mob começou a fala e no mesmo instante o coração de Victor se apertava, apertava cada vez mais. Mob saiu do quarto um tanto o quando chateado com Victor por ele ficar insistindo.
Coringa resolve dormir lá no quarto antigo, ele deita e começa a chorar e soluçar, para que ninguém percebe-se ele abafa o som dos soluços no travesseiro, ele acaba dormindo ainda chorando.
Mob pede para dormir junto com a Mii, que acha fofo da parte dele e deixa ele dormir.
Oi, não me matem kkkk, o que vcs estão achando dessa fic?
Até amanhã ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se Vive Uma Vez - Mobictor
Fiksi PenggemarMob e Coringa sempre foram muito amigos, mais ele não sabiam que isso irá longe demais