08

665 32 6
                                    

.

"E essa era a mensagem que faltava para Marcos ir realmente em frente e não ficar com o pé atrás se ele amava Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E essa era a mensagem que faltava para Marcos ir realmente em frente e não ficar com o pé atrás se ele amava Victor. Ele vai para o quarto do Coringa e fala tudo que via a sua mente relacionado ao tanto que ele o amava, Victor fica feliz que isso e da um beijo bem demorado."

=========

Coringa estava muito feliz, então ele resolve fazer uma surpresa para Mob.

WHATSAPP ON MARCOS

Oi

Oiê

Vai estar ocupado hj de noite?

Não pq?

Preciso que vc se arrume, vamos sair lá pelas 20:00 ok?

Tudo bem.

WHATSAPP OFF MARCOS

=========

Assim que chaga a noite, Coringa começa a se arrumar, ele coloca a sua melhor roupa, assim que se arruma ele vai para o quarto da Babi pedir o seu carro emprestado.

- Babi tá em live?

- Tô - Babi fala mutando o microfone.

- Me empresta o seu carro por favor?

- Claro pega lá.

Coringa vai correndo para o carro vendo o que ele queria fazer Iria dar certo. Mob se arruma e vai para a garagem onde encontra Victor, ele entra no carro e Coringa começa a dirigir.

- Onde vamos?

Logo que Mob fala, Coringa para o carro em uma rua do condomínio, ele olha profundamente Mob e diz.

- Olha, Mob eu queria te dizer que eu te amo, e eu sempre gostei muito de você, desde que nós beijos eu não sei mais como viver sem você.

Mob fica feliz e da um beijo na bochecha de Victor.

- Eu te amo mais - Mob diz.

Coringa liga o carro e vai no posto abastecer, que além do carro estar na reserva, ele também queria passar um tempo, para que não ficasse estranho eles saírem muito rápido, eles voltam para a casa, e assim que chegam chamam Jesus para o quarto do Coringa, ele chega lá e os dois contam que estão em um namoro, Jesus fica muito feliz pelo os dois finalmente estarem juntos.

- E quando vocês vão contar para todos?

- Então eu acho que amanhã vamos contar, a minha única preocupação é se o Ph vai aceitar pois amanhã ele vai está aqui.

Eles terminaram de conversar e cada um vai para o seu quarto.

=========

Quando o dia amanhece todos vão para a área da piscina externa, Mob e Coringa são os últimos a chegar.

- Bom dia - Mob e Coringa diz chegando perto da mesa com as mãos dadas.

Continua...

Espero que tenham gostado, até amanhã ❤️

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora