.
"Mais ele fica envergonhado por não lembrar de todos que estavam ali, a pessoa que o fazia mais feliz era..."
E que ele lembrava era da Mii, assim que a "festa" acaba Mob resolve falar o que estava sentindo.
- Olha muito obrigado pela recepção, mais eu não lembro quem são vocês, eu sei que moro aqui e que trabalho aqui, mais não lembro de vocês - Mob diz isso com um aperto no coração e sem com que ele conseguisse controlar, as lacrimas surgem.
Todos ficam comovidos e abração ele novamente, Coringa ainda triste ele vai para o seu quarto deita na cama e começa a chorar.
POV CORINGA
Eu não acredito que o Mob perdeu nossas lembranças, eu não tenho mais namorado, está tudo indo por água abaixo.
Os pais de Victor ligam e ele atende enxugando suas lágrimas...
LIGAÇÃO DE VIDEO ON
- Oi pai, oi mãe
- Oi filhão,.
- Eu queria falar uma coisa
( O pai e a Mãe de Victor o interrompe )
- Vimos sobre o Mob.
- É sobre isso que eu quero falar.
- Pode falar
- Então, eu quero sabiam que se vocês não concordarem eu vou continuar com a decisão
- O que foi filho?
- Eu estava namorando.
- Sério!? Com quem?
- Esse é o problema.
- Porque?
- É com o Mob
( Nesse momento os pais dele ficam parados tentando processar que o seu filho estava com um outro homem )
- Mãe? Pai?
- Que legal filho, finalmente você achou a sua outra metade.
- Sim, mais essa minha outra metade ela se perdeu.
- Porquê?
- É que por causa da crise de ansiedade ele não recebeu oxigênio suficiente para o celebro,e isso levou a ele não lembra mais de mim, não só de mim, mais de quase todos da casa.
( Os pais dele ficam tristes e felizes pelo fato dele não estar mais namorado com outro homem, e eles ficam triste porque o Mob não lembrar de mais nada )
- Olha filho, pelo menos agora você pode procurar uma menina que também seja a sua outra metade.
- NÃO, eu não vou achar outra metade, a minha metade se chama Mob e eu vou lutar até o fim de for preciso para tela de novo.
- Filho e se o Mob começar a namorar com uma menina, ou outro homem?
- Não tinha pensado nisso, se isso acontecer eu vou ter que deixar esse metade ir embora, mais enquanto isso não acontece, eu vou lutar até o fim.
( Seus pais concordo e eles se dispensem um do outro )
- Filho, não se preocupe, se o Mob realmente for sua metade, ele irá lembrar e você vai voltar a namorar com ele novamente.
- Beijo filho, até mais.
LIGAÇÃO DE VIDEO OFF
Quando a ligação acabou, Mob entra no quarto e pergunta.
- É esse o nosso quarto? Me falaram que eu e você dormíamos aqui juntos.
- Sim é aqui.
- Mais porque dormíamos na mesma cama?
Coringa se levanta e fica cara a cara com Mob, ele pega em sua mão e olha profundamente para Mob.
- Olha eu vou ser totalmente sincero, eu e você namorávamos, era a melhor coisa que eu tinha era você, seus beijos, seu cheiro tudo, mais você não se lembra, e eu não vou ficar forçando a nossa relação, você não tem culpa que não lembra.
Ao falar isso Coringa da um abraço forte em Mob e ele não se controla e algumas lágrimas caiem do seu rosto, eles se afastam e o moreno enxuga a lágrimas de Victor, o que deixa ele todo corado.
- Boa Noite.
- Onde você vai? - Coringa perguntar - Vou dormir na sala.
- Você não quer dormir aqui? - Acho melhor não. - Mob fala fechando a porta e indo para a sala.
Continua...
Oi, espero que vcs tenham gostado ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se Vive Uma Vez - Mobictor
FanfictionMob e Coringa sempre foram muito amigos, mais ele não sabiam que isso irá longe demais