Oi, eu sempre deixo 2 caps adiantados, mais isso acabou me confundindo, eu já arrumei ok? Estou respostando esse e mais tarde vai sair o 17, acredito que não mudou muita coisa nesse cap.
"Mob sai do quarto e Mii e as meninas correm para fazer o vídeo o mais rápido possível."
Mesmo as meninas sabendo que, com o vídeo Marcos ainda poderia não se lembrar, elas pegam várias fotos, vídeos, e também pediram para o Coringa gravar um áudio falando o quando ele ama o Mob.
=========
A noite chega, elas conseguiram acabar de editar o vídeo, o mais rápido o possível elas chamam todos que estavam na casa para a sala de cinema. Todos já estavam acomodados no sofá, e Voltan coloca o vídeo.
Coringa senta longe do Mob pois não quer fazer uma certa pressão nele para lembrar de tudo que avia perdido. O vídeo passa e chega na parte onde Victor começa a falar, enquanto ele fala várias fotos dos dois junto vão passando.
ÁUDIO CORINGA
- Mob antes de eu falar algo, apenas queria dizer que Eu Te Amo. Desde que nós se conhecemos nem eu e nem você sabíamos que um ano depois essa amizade viraria um namoro, assim que nos demos o primeiro beijo, já estáva praticamente tudo certo, nossos momentos, nossas risadas, e muitas outras coisas. Foi bom enquanto durou, mais as pessoas erram. E o nosso erro, foi contar para o seu pai sobre o nosso namoro, e o meu erro foi deixar com que você se esquecesse de nós, o meu erro foi a quando eu deixei você contar para o seu pai, foi quando eu deixei você desmaiar sem ar, foi quando eu não fiz nada mais rápido, e essas foram decisões erradas e não tem mais como voltar atrás, Mob, saiba que eu nunca vou te esquecer, esquecer que Eu Te Amo.
O vídeo acaba e Mob olha em direção a Victor, que mesmo ele tentado se conter, não consegue e começa a chorar junto as outras pessoas que também choram vendo aquele lindo vídeo.
- Você se lembra de algo? - Mii pergunta com esperando que a resposta fosse sim.
- Olha, muito obrigado por quem vez o vídeo, foi bom ver o quanto de coisas que eu fiz, e de saber que naci em 2002 e não em 2000, saber que já namorei o Coringa, que eu tinha e ainda tenho muitos amigos, mais do que eu imaginava, mais, eu não lembro de nada, a única coisa é que agora eu sei de mais coisas, e eu me conheço mais.
Todos ficam tristes e cada um vai para o seu quarto.
Oi, não me matem kkkk, até a próxima ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se Vive Uma Vez - Mobictor
FanficMob e Coringa sempre foram muito amigos, mais ele não sabiam que isso irá longe demais