10

581 30 0
                                    

. Oi, resolvi postar de última hora, se tiver algo de errado na caligrafia me falem pf, ainda estou muito atarefado com a minha faculdade, mais vou tentar voltar a postar o mais rápido possível.

 Oi, resolvi postar de última hora, se tiver algo de errado na caligrafia me falem pf, ainda estou muito atarefado com a minha faculdade, mais vou tentar voltar a postar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eles concordam, assim que o café da manhã cada um vai para o quarto e Coringa, Mob e Babi começam a tirar suas coisas do quartos...

Continua..."

Mob termina de embalar suas coisas no quarto, ele resolve ajuda Babi que também já estava quase acabando, Coringa começa a pegar as caixas do seu quarto e colocá-las no corredor. O dia passa e quando chega no final tá tarde todos já estavam em seus novos quartos.

- Ph nós 3 estamos muitos cansados e não vamos fazer live hoje - Coringa fala para o Ph - Tudo bem, é até melhor assim vocês tem mais tempo para conversar com os seus pais, ah e hoje seria o último dia de live, nosso contrato com a nimo acabou.

- Nossa verdade.

- Vocês tem um mês para assumiram para os seus pais ok?

Os dois concordam e eles vão para o quarto, assim que eles chegam lá Coringa paga na mão do Mob e fala.

- Amor eu acho que vou querer contar para os meus pais.

- Deixa eu contar primeiro porque eu tinha falado com a minha mãe sobre eu estar gostando de você.

- Ok.

Mob senta ao lado do Coringa e paga o meu celular e liga em chamada de vídeo.

CHAMADA DE VIDEO ON PAI

- Oi pai tudo bem?

- Tudo filho e você?

- Tudo, deixa eu te falar, você está sozinha?

- Estou porque?

- Assim, eu queria te falar uma coisa.

( Nesse momento Victor segura a mão do Mob que está gelada e também a respiração do Mob começa a ficar um pouco ofegante, o que da indício de uma leve crise de ansiedade )

- Fala logo Marcos.

- Estamos namorado mãe, eu e o Victor estamos namorando.

- Que!?

- Pai? Alô?

- Depois nos falamos.

CHAMADA DE VIDEO OFF PAI

Assim que a chamada é desligada Mob começa a ter uma crise de ansiedade muito forte, fazendo com que Marcos quase não respirasse devido a falta de ar.

Continua...

Oi, esperando que vocês estejam gostando.❤️❤️

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora