05

814 42 6
                                    

.

Já era 12:40 e Jesus estava passando de quarto em quarto que hoje não teria gravação ou seja eles estavam de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era 12:40 e Jesus estava passando de quarto em quarto que hoje não teria gravação ou seja eles estavam de folga. Jesus passa no quarto de Mob que não atende, então ele resolve deixar para passar mais tarde, Jesus passa no quarto do GS que também não atende, ele vai direto ao último quarto da casa o de Victor, ele bate na porta e pelo fato dela estar somente encostada ela abre, Jesus vê os dois juntos e fica feliz que Victor conseguiu reatar sua amizade, ele fecha a porta e vai para a cozinha.

=========

Victor acorda primeiro que Mob, no mesmo instante ele vê que Marcos está abraçado com ele, Victor se perguntar se pelo fato do Mob ter dormido em conchinha com ele, o que deixa com uma esperança se Mob quer algo a mais. Ele fica mechendo no celular e Mob acaba acordando, ele perceber que estava abraçado com Victor e não entende, os dois estavam suados devido ao ar condicionado que estava desligado, se vira para o outro lado e pede desculpa a Victor pelo fato de estar abraçado com ele, Victor vira para o mesmo lado que Mob estava com os dois ficando cara a cara.

- Não tem problema mano, acontece - Victor diz isso passando a mão em seu peitoral, o que deixa Mob arrepiado.

Os dois se levantam e enquanto Coringa ia para o banheiro, Mob fala para Victor esperar, ele vai até o mais velho os dois se olham e Marcos olha para de cima para baixo em Coringa quando ele termina o mesmo da um selinho demorado, no mesmo instante que o selinho acaba, Victor pega na nuca do Mob e começa um beijo de língua, bem calmo, Mob com o susto ele pega no rosto para tentar para o beijo, mais acaba se derretendo e desse as suas mãos pelo corpo do Victor até chegar em sua cintura. O beijo é longo e quando acaba os dois se olham novamente e dão um sorriso.

Mob se afasta e vai para o seu quarto, Coringa fica extremamente feliz, pois tinha conseguido reatar sua amizade e beijar Mob novamente, ele toma o seu banho e vai o mais rápido possível contar para Jesus que tinha dado certo o seus conselhos.

- Jesus!!! - Victor grita alto.

- Oi! Tô aqui na academia.

Coringa corre para a academias e conta sobre ele estar super amigo de Mob...

Continua...

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora