06

794 46 9
                                    

.

"- Oi! Tô aqui na academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Oi! Tô aqui na academia.

Coringa corre para a academias e conta sobre ele estar super amigo de Mob..." E que finalmente ele beijou novamente, Jesus fica muito feliz pelo o ocorrido.

Nesse dia estava muito quente, porém a piscina estava em manutenção então todos resolverem entrar na que fica dentro da casa, eles brincam muito e Victor e Marcos trocavam muitos olhares. Chaga a hora do almoço e cada um vai para seu quarto, Coringa toma o seu banha e vai para o quarto de Mob ainda molhado por conta que tinha lavado seu cabelo, Mob sai do banheiro apenas com a toalha enrolada, ele para e olha Victor de baixo para cima,  ele se aproxima e Coringa começa um beijo de língua quente, Mob pega em sua nuca e é emburrado contra a parede, nesse momento Victor desse para seu pescoço onde da pequenos chupões na região, Mob tira a regata de Victor e começa a arranhar suas costas bem de leve, para não machucar, Victor desse para o peitoral de Marcos e da uma olhada para baixo e percebe que Mob já estava excitado, ele para e diz.

- Mob não posso fazer isso aqui tá louco, e se alguém vê.

Mob olha nos fundos dos olhos de Victor e percebe o que ele estava fazendo, nesse momento escorre uma lagrima do rosto de Marcos.

- Olha você é lindo e perfeito Coringa, mais não posso continuar assim com você, como Jesus mesmo disse la no quarto com você eu só tenho 18 anos e ainda não sei se é isso mesmo que vou querer - Mob termina de falar e deixa Coringa surpreso com que Mob tinha escutado.

Coringa fica abatido com que Mob diz e sai do seu quarto e vai para a cozinha almoço, Mob fica chateado com o que ele mesmo disse e infelizmente ele se arrependeu...

Oi povo, desculpa pelo cap mega curto mais juro que segunda vou tentar compensar ok?❤️❤️

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora