Oi, chagamos no 1° na tag Mobictor com a outra história, e também já faz um tempinho que batemos 1k, na quarta-feira sairá um cap lá ok? Boa leitura para vcs...
"Coringa fica abatido com que Mob diz e sai do seu quarto e vai para a cozinha almoço, Mob fica chateado com o que ele mesmo disse e infelizmente ele se arrependeu..."
No dia seguinte Mob acorda e vai para a cozinha tomar o seu café da manhã. Assim que ele terminar resolve ir caminhar pelo condomínio, enquanto ele caminhava resolve ligar para a sua mãe. Então ele senta em um banco e liga
LIGAÇÃO DE VIDEO
- Oi mãe tudo bem?
- Tudo filho, e com você?
- Tudo também, deixa eu te falar uma coisa ou você está ocupada.
- Não pode falar.
- Eu não sei se você vai ficar triste, mais eu te peço para não contar para ninguém ok?
- O que foi Marcos?
- É que eu tô gostando de uma pessoa aqui na mansão.
- Sério?? Quem?
- Então... É o...
- Fala logo Marcos!!!
- Victor.
- Quê? Fala de novo acho que a ligação cortou.
- Sim mãe é o Victor, eu estou gostando dele.
Nesse momento sua mãe coloca a mão no rosto e diz.
- Olha você sabe das suas decisões, eu não vou contar nada, mais sabia que o seu pai não vai ficar muito feliz com isso, e eu preciso refletir sobre isso - Ela desliga a ligação antes que Mob fala-se algo.
Mob se levanta e volta para a mansão, assim que chega ele chama Jesus para o seu quarto. Ele conta o que tinha escutado sobre a conversa entre ele e Victor, e também fala sobre a reação de sua mãe, Jesus tá alguns conselhos e sai do quarto dele.
=========
O fim de semana tinha chegado e na casa estava somente Mob, Victor, Gs, e Thaiga. Marcos chama Coringa para o seu quarto e quando ele chaga tranca a porta e os dois ficam sozinho. Mob se aproxima de Victor e da um selinho rápido, Coringa entendendo o recado começa a beija Mob, ele tira suas camisetas e depois as calças, assim deixando eles somente de cueca.
Coringa desse para o pescoço e depois para a barriga de Mob, que pega em sua bunda e a aperta, sem perguntar ele tira sua cueca e começa a chupar suas bolas e por fim seu membro que já estava totalmente duro, assim que Coringa termina o que estava fazendo Mob o joga na cama e também tira a sua cueca, no mesmo instante ele começa a lamber a entrada de Victor, Mob pega um lubrificante e passa na entrada, ele começa a penetração e Coringa sente uma dor e prazer ao mesmo tempo, o que deixa ele louco e pede por mais, Mob começa a fazer as entocadas cada vez mais rápido, ele goza dentro de Victor e da um beijo demoro, os dois vão para o banheiro se limpar e depois cada um vai para o seu quarto.
=========
No dia seguinte Coringa acorda com uma leve dor, e se pergunta se era isso mesmo que ele queria, já do outro lado da casa, Mob também acorda e enquanto escova o dentes começa a pensar sobre a noite anterior. Por mais que os dois tinham gostado do que avião feito, eles (principalmente o Mob) não sabiam de era isso que queriam. Eles se encontram na cozinha, mais eles quase não se falam, Mob vai para o seu quarto e faz sua live de manhã, assim que ele termina sua live, ele chama Coringa no whatsapp.
WHATSAPP ON VICTOR
Mano tudo bem?
Tudo pq?
Sla, vc gostou de ontem?
Sim, só estou com uma dor na bunda kkk, e vc?
Kkkk, Gostei, mais não sei se é realmente isso que eu quero, sabe.
Tô ligado
WHATSAPP OFF VICTOR
Nesse momento Mob vai para o banheiro tomar banho e acaba chorando por que não sebe se era realmente o que ele queria, se esse amor que ele sentia era realmente verdade, e se isso daria certo.
WHATSAPP ON MÃE
Oi filho, a mãe queria te dizer que se você se sente bem com o Victor e que ele é a peça que falta em você, vai em frente a mamãe te apoia 100%, ok?
Oi mãe, muito obrigado te amo❤️
WHATSAPP OFF MÃE
E essa era a mensagem que faltava para Marcos ir realmente em frente e não ficar com o pé atrás se ele amava Victor. Ele vai para o quarto do Coringa e fala tudo que via a sua mente relacionado ao tanto que ele o amava, Victor fica feliz que isso e da um beijo bem demorado.
Oieh, espero que tenham gostado até amanhã ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Se Vive Uma Vez - Mobictor
FanficMob e Coringa sempre foram muito amigos, mais ele não sabiam que isso irá longe demais