04

827 45 10
                                    

.

"Os dois se levantam e antes de Coringa ir para a cozinha Mob dá um abraço nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os dois se levantam e antes de Coringa ir para a cozinha Mob dá um abraço nele. O resto do dia corre normalmente"

Quando fica de noite Coringa resolve pedir uma pizza pequena somente para ele e Mob, pois mesmo Marcos desabafando com ele ainda dava para perceber que os dois não estavam totalmente felizes um com o outro, a pizza chega e Coringa chama Mob para o seu quarto, ele chega e senta do lado de Victor.

- Olha eu te chamar aqui e pedi essa pizza só para eu me desculpar novamente, e eu quero que a nossa amizade volta a ser como era - Victor fala com toda a sinceridade do mundo.

Mob fica feliz ao ver seu amigo fazer isso, ele segura a sua mão e os dois se olham e Marcos começa a se aproximar de Victor, ele ficam cara a cara, a bochechas do Coringa começam a ficar coradas, Victor sem saber o que Mob queria começa a ficar com medo, Mob da um selinho rápido nele e pega um pedaço de pizza quer era de 5 queijos, a sua preferida, Coringa sem entender o que tenha acabado se acontecer ele somente liga a TV e os dois se cobrem e ficam sentados juntos na cama, começa a passa Velozes e Furiosos na tv que Coringa é fanático pela franquia, quando Mob terminal de comer o seu segundo pedaço ele se sente satisfeito e resolve deitar no colo de Victor, que fica muito surpreso, com essa atitude, mais ele pensa que Mob só está querendo reatar a sua amizade. Coringa começa a fazer carinho na cabeça de Marcos, ele acaba dormindo, como estáva muito calor Mob está sem camiseta e com um short curto e fino, o que permitia que Coringa admirasse seu corpo, ele para de fazer carinho na região da cabeça e começa a passar sua mão na barriga e no peitoral de Marcos, como se fosse um "carinho", mais na real ele só queria sentir a sensação, ele fica o admirando olhando para seu rosto, sua boca, pernas e outras coisas... RsRs.

Mob acorda com frio e confuso com Coringa fazendo "carinho" em sua barriga, ele se levanta e pergunta se poderia dormir com Victor, pois estava com preguiça de ir para o seu quarto, no mesmo instante ele responde que sim, Mob se ajeita e Coringa desliga a tv, ele não percebeu que também tinha desligado o ar condicionado do seu quarto, no momento em que eles estão se cobrindo com as cobertas Victor resolve tirar sua camisa pois estava com calou no momento, Mob está com frio por conta do ar condicionado então eles se cobrem quase que até o nariz e Mob fica bem junto atrás do Coringa, e os dois dormem quase em conchinha.

Continua...

Oi povo tudo bem? Amanhã tem mais...❤️

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora