09

595 36 14
                                    

.

"- Bom dia - Mob e Coringa diz chegando perto da mesa com as mãos dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Bom dia - Mob e Coringa diz chegando perto da mesa com as mãos dadas."

Todos estavam conversando, mais no mesmo instante que eles vêm os dois de mão dadas eles pararam e a pergunta surge.

- Porque vocês estão de mão dadas? - Thaiga pergunta.

- Então... - Mob olha para Coringa e eles ficam quietos - Fala Caralho - Gs grita.

Coringa segura mais forte a mão do Mob e ele percebe sua mão suada e muito gelada, Victor fica com medo do Marcos estar tendo quase uma crise de ansiedade.

- Estamos namorado.

Assim que Victor fala todos dão risada e falam que isso era uma trolagem, os dois ficam um pouco chateados, mais antes deles se sentarem na mesa GS diz:

- Se for verdade quero ver   vocês se beijarem.

Coringa pega na nuca do Mob e Mob segura sua cintura, os dois se olham e dão um beijo, deixando todos de bocas abertas.

- Sério achei que era trolagem, foi mal mano - GS fala ainda surpreso.

- Eu já sabia - Jesus fala e todos olham para ele - Como assim você já sabia? - Babi pergunta

- Eu já sabia lá do primo beijo deles.

Todos ficam muito felizes e durante o café eles conversam sobre quando eles iriam assumir para os pais do Coringa e para os fãs.

- Ph se você quiser já pode contratar alguém, porque eu vou começar a dormir com o Coringa, é só mudar o meu PC para lá - Mob diz isso, mais Babi fala imediatamente - Ph se você deixar é só eu ir para o quarto do Mob e os dois ficam o meu quarto, ele é muito grande para eu sozinha.

Ph pensa sobre o que a Babi falou e ele concorda na mudança de quarto, ele decide que os 3 iram mudar no dia seguinte e eles concordam.

- Mais se eles mudarem vão ter quer assumirem pois será muito estranho eles dormirem juntos do nada - Mii fala e deixa Coringa e Mob inseguros sobre a mudança.

- Olha os dois se mudam e aí decidimos o que iremos fazer ok?

Eles concordam, assim que o café da manhã cada um vai para o quarto e Coringa, Mob e Babi começam a tirar suas coisas do quartos...

Continua...

Oi tudo bem? Olha não fiquem bravos comigo rsrs, eu vou parar de escrever um pouco, para dar mais atenção a minha faculdade ok? Bjs❤️❤️

Só Se Vive Uma Vez - Mobictor Onde histórias criam vida. Descubra agora