04-Te protegerei

12.6K 1.1K 465
                                    


A senhorita Gabrielly estava grudada em mim, não me soltava por nada. Por mais que eu visse o quanto estava assustada e querendo apenas alguém pra protegê-la.

Eu senti uma coisa diferente.

Uma coisa a qual eu queria muito protegê-la, era tão inocente e delicada. Não aparentava ter dezenove anos , por mais corpo que tivesse.

Agia como uma garotinha assustada, querendo ser protegida.

Eu queria protegê-la.

Any estava com a cabeça em meu ombro enquanto dormia um pouco desajeitada por esta grudada a mim,eu tinha que acorda lá, estavamos perto da Delegacia do Canadá, tinhamos que fazer perguntas a ela.

Já se passava das três e meia da madrugada, o maldito Bailey May conseguiu escapar, o que ninguém esperava e que ele iria deixar any para trás.

Noah estava me olhando, como se estivesse me analisando.

-Cara, da pra parar? Por que ta me olhando assim? -pergunto já ficando desconfortável com tal ato do meu irmão .

-Josh, faz três anos que não te vejo deixar alguém te abraçar como ela está fazendo .

-ela só precisa de um pouco de segurança nada demais cara.

encerro esse assunto, por não ter uma resposta a da para ele. Eu realmente não deixava nenhuma mulher mais abraçar ou grudar em mim, como ela estava fazendo.

Talvez eu esteja sentindo pena.

Sim, claro, Depois de anos , any vai voltar pra família dela. Depois de tudo que ela passou.

Noah se da por vencido, ou aparenta, começamos a conversar sobre Bailey e depois sobre a família da garota ao meu lado.

-Cara, a irmã da garota aqui, e extremamente mal educada. Quase me bateu por telefone -falo meio zangado por lembrar desse desacato.

-Tem que ir com charme mano

-Eu estava a serviço Noah, não seja palhaço, meu foco e o meu trabalho, nada de mulheres pra atrapalhar.

-Não cospe pra cima Josh, hoje você pode disser isso e amanhã apareçe apaixonado.

- Que eu saiba a Margarida ai, o fado sensato também não quer se apaixonar, nunca te vi namorando.

-nem eu a você!

-estamos quites mano.

Achamos um pouco de graça, pra amenizar a situação. Pouco depois chegamos nosso carro e mais sete na delegacia

Volto minha atenção para Any que  estava dormindo. Mexo para ela acordar e avisar que chegamos.

-Senhorita Any

A mexo devagar para não assusta lá, lentamente ela vai abrindo seus olhos , e me encara, seus olhos são hipnotizantes, castanho atraentemente bonito.

-Já chegamos senhor?

-apenas Josh Senhorita, e sim vamos descer?

-apenas any, Josh.

Ela fala e desce bem devagar do carro, quando penso que não, lá está ela grudada a mim, como uma criança assustada.

Penso em falar alguma coisa , mais fico quieto, a abraço de lado e a levo pra dentro onde já estava todos.

-Josh!! Cara você conseguiu a menina - Lamar se aproxima muito contente.

- Conseguimos, mais deixamos o Maldito do Bailey escapar.

Risky Girl(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora