Não vou disser nada..
Mais esse capítulo..
.
.
.-Joshua! Me devolve.
Any estava tentado pegar o controle da minha mão, oque e complicado, não e atoa que chamo ela de pequena.
-Any querida ,você queria a escola de princesas.
-ué, quê eu saiba quem ta ficando com uma garota de dezenove anos é você, por favor policial.
-Não Any, vamos assistir... Sei lá, um filme menos infantil.
Any me olha indignada , caralho, escola de princesas , eu lá sou homem de assistir uma boneca.
-Não vai assistir né? Tudo bem Joshua,tudo bem.
Any passou reto por mim, o mulher difícil, ando atrás dela e a agarro pela cintura juntando nossos corpos.
-Não fica zangada amor.
Any se vira rapidamente, me olhando surpresa.
-Do que você me chamou ?
-Amor?-Ela abre um sorriso e seus olhos começam a marejar , oque eu fiz de errado?
-Oque foi any? Oque eu fiz? Você não gostou? Desculpa pequena não lhe chamo mais assim...
Any me cala com um beijão, quente e com vários sentimentos, a colo mais em meu corpo, para sentir sua pele maravilhosa, tento levá-la para o quarto, mas ela para o beijo.
-oque foi?
-Vamos pelo menos jantar meu amor.
Sorrio e assinto, ela me leva ate a cozinha, pergunto se ela quer ajuda mais ela disse que era para me sentar e esperar o jantar.
-Como esta o processo da separação?
Eu esperava essa pergunta, Queria fazer uma surpresa a ela, hoje mesmo, de manhã o juiz obrigou os pais de Madison aceitarem essa bendita separação, porém os mesmo me fizeram ter que pagar trinta mil dólares por querer me separar da sua filha doente ,que dissendo eles , precisava de mim.
Agora eu estava livre, depois de anos eu estava livre para fazer oque quiser.
E o próximo passo para ser feliz, e pedir para any namorar comigo, para protegê-la do bandido do Bailey.
Assim que sai da festa , estava puto, Lamar tinha sido enganado, não tinha nada nem ninguém de Bailey lá.
-Any, eu... Eu queria te falar.. -Any se vira para mim, e vejo que estava nervosa, provavelmente achando que não consegui. -Eu consigui pequena! Estou divorciado.
-Mentira!!!!!! -Any corre e se joga meus braços, era ali, onde ela sempre deveria estar.
-Verdade. Estou separado, e agora sou todo seu e demais ninguém.
Puxo any para um beijo, porém logo acaba minha alegria, ela tinha que termina o jantar.
.
.
.Tínhamos acabado de jantar, any estava deitada com a cabeça no meu colo, enquanto assistia-mos desenho animado. Estava quase dormindo, quando any começou a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanfictionUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!