Penúltimo
-Você escutou? -Perguntei desesperado
-Vamos logo.
A aflição é notável, Deus Any corre perigo, Lamar, Noah e os outros policiais estavam comigo quando escutamos o tiro, pelo oque Joalin falou, Gustavo era pra ter trazido Any para aquela mata, e agora com o tiro , estou nervoso em saber que pode ser Any que tenha tomado.
Procurei Bailey por todo os cantos, não o encontrei, apenas vários corpos espalhados pelo local , entre eles a corpo de Luccas.
Com a perna um pouco melhor, eu quis vim salvar minha noiva e meu filho, Não desista meu amor, estamos quase lá.
-Josh você ouviu?
-Oque?
-Façam silêncio-Diz Lamar fazendo sinal para todos irem abaixados mata a dentro. Noah estava do meu lado, Lamar na frente, David na reta guarda.
Andando mais um pouco, escutamos barulhos, e o helicóptero já era visível.
-Merda Lamar, cadê a Any? -Falo desesperado já na hipótese do tiro que escutei ter sido nela.
-Calado Josh, profissional lembra? Seja profissional , vamos resgatar Any e meu sobrinho .
Assinto, ele tem razão, eu tenho que ser profissional como qualquer outra operação. Depois dessa seria a última, eu sairia da polícia e me dedicaria a minha família.
Depois de prender Bailey.
-SOCORRO
Escutamos gritos e corremos o mais rápido possível, nós deitamos no chão e ficamos observando.
Gustavo estava morto perto de helicóptero.
-Cadê a Any?-Pergunto arrumando minha arma.
-Veja irmão, Bailey esta tentando entrar no helicóptero, Any deve estar lá. -Noah diz
Olho para o helicóptero onde Bailey queria entrar,Any só podia estar lá.
-Segue o plano Josh, seja profissional, Queremos Bailey vivo ou morto. -Lamar diz sério e eu assinto, levantando eu e mais três homens indo para frente de Bailey.
Saco minha arma e mando os três políciais na minha direita e esquerda e atrás.
-Mãos pra cima, você está sendo preso Bailey May -Grito destravando a arma, Bailey se vira e levanta a mãos quando vê mais três políciais.
-Achei que nunca veria meu amigo.-Diz com deboche .
-Esta sendo preso,abaixe a arma lentamente é a coloque no chão JÁ!-Falo me concentrando,tentando não desviar meu olhar do de Bailey.
-JOSH ,SOCORRO !-escuto Any gritar,e Bailey rir alto,merda ,Não perca o foco Josh.
-Nossa garota está um delicinha não e Josh?aquela barriguinha de Any me deixa excitado.
Me enfureço e atiro no chão ,o assustando.
-PÕEM A MERDA DA ARMA NO CHÃO PORRA -Falo entre dentes ,tentando me controlar.
-Certo ,acho que devíamos brigar como dois homens de verdade não é policial ?
Bailey se agacha e bota a arma do chão enquanto eu me aproximo.
-Chuta ela pra lá agora seu infeliz .
Bailey faz oque eu disse , e chuta a arma para longe , fazendo-me aproximar dele .
-Em nome da Delegacia Central do Canadá e a Polícia dos EUA você está preso.
Falo pegando as algemas enquanto viro Bailey .
-Sempre foi assim Josh, você o bom moço que todos amavam, e eu, eu o merda que teve que assumir essa porra pra não morrer pelo próprio pai .
-Você destruiu sua vida porque quis, sem papo furado, vamos logo.
-Sabe qual foi sempre teu erro Josh?
Bailey fala e eu calo esperando ele completar.
-Nunca presta atenção no que eu tenho. -Falando isso ele me da um murro no rosto me fazendo cambalear e saca uma arma para minha cabeça , os políciais se pegam sua arma para atirar em Bailey, mas ele foi mais rápido e atirou nos três, de um a um. -Pronto agora podemos brigar de verdade amigo.
-Você se tornou um grande desgraçado Bailey.
-Quem disse isso? Eu sempre fui exatamente como sou hoje, Sempre fui o Bailey May, o Único Maya poderoso!! -Fala com orgulho.
Olho para mata onde os cara estavam, Lamar estava esperando um sinal para entrar mais eu neguei pelo olhar, senti Noah já desesperado, mas tinha que continuar o plano.
Pelo minha any.
-Se ama tanto a Any, por que a deixou? por que não a levou?
-Eu não sei ta legal? Mas eu amo aquela garota polícial, ela e minha, eu a tornei mulher! -O olho querendo matá-lo, ele não a tornou dele, eu que fiz a primeira vez dela como ela mereceu .
-Você é repugnante! .
-Eu sei que sou.
Então finalmente escuto um tiro, e mais um tiro, um no braço de Bailey e outro na perna, seguido por um grito de Bailey.
-Mãos pra cima priminho. -Joalin aparece com uma arma em mãos, andando atrás de Bailey -Solta a merda da arma.
-Eu devia ter matado você quando tive chance -Bailey diz entre dentes com expressão de dor.
-Felizmente, você e o titio são dois burros.
-Não mais que você Joalin.
Joalin se vira se deparando com Krystian com uma arma em sua cabeça, merda, não contávamos com essa.
Olho para mata , onde Lamar estava desesperado.
.
.
.
.
Penúltimo. :(
Sera que vão conseguir salvar Any?
Bailey sairá vivo?
Krystian vai atirar em Joalin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanficUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!