25-Eu quero eles mortos!

5.3K 413 91
                                    


-OQUE! ELA NÃO PODE TER FEITO ISSO GUTO!

-Chefe... Shivany ficou louca.. Ela mandou um dos nossos homens pegar a Any e fode-la..

Shivany não seria tão louca a esse ponto? Machucar minha any, a minha any foi tocada por outro! Já não me bastava a droga do Josh do meu caminho. Aquela vadia manda outros homens tocarem em Any.

Não any e minha! Ninguém pode tocar nela além de mim! A vadia da shivany vai me pagar!

-Quero eles mortos Guto!

-Sim chefe, eu vou mandar pegarem os dois e...

-Não Guto, Eu quero morta a Desgraçada da shivany também. -Guto me olha surpreso, Foda-se, não e por que a vadia e minha amante que vou sentir alguma coisa.

Com a Any não se brinca.

-Mas Bailey... A shivany...

-Oque Guto? Quer comer minhas sobras? Você quer? Come ela morta então porra! Agora mande matar aqueles homens de merda e depois eu mesmo executo Aquela desgraçada.

Eu podia ver raiva nos olhos de Guto, parecem que alguém estava gostando da minha comida.

Guto assenti e sai da minha sala, me jogo na cadeira, eu estava de volta ao Canadá, Eu tinha que ter any de volta, a deixar para trás foi a pior escolha da minha vida, eu amo tanto ela, e ela vai ser minha.. Morta ou viva.. Sempre será minha, o meu brinquedo particular sempre será Any.

Porém Josh mas uma vez entrou no meu caminho! Aquele verme sempre me atrapalha, rouba quem eu amo, Madison era uma delas.

Eu amava Madison, mas ela gostava de Josh... Eu tinha que me vingar.

Matar aquele garoto era uma dessas vinganças, Jhonatan não significava absolutamente nada pra mim.

Um bastardo a menos.

Quando Madison foi julgada louca, eu vi ali que tinha a perdido pra sempre, e foi em Any que conheci o amor.
Aquela adolescente linda, que foi ensinada a me obedecer.

Acabei a amando , e só vou ficar sem ela, quando morrer.

Any e minha e de ninguém mais.
Josh não irá tirar minha any como fez com Madison.

Any vai ser minha e de mais ninguém.

Josh on:

-Any ?

Chamei por ela, era estranho, quase sempre que chegava ela estava deitada no sofá.

-Any?

-Aqui !!

Segui sua voz,Any estava na banheira, suspirei, ela estava melhorando, mais seus banhos eram frequentes,quase toda hora, ela não falava mais que estava suja, mais continuava com a mesma expressão na hora do banho.

Desespero, Aflição.

Então tirei minhas roupas, e entrei , sentei atrás dela e a abracei , fazendo-a parar de esfregar seu corpo com tanta intensidade.

ela retribuiu se aconchegando a mim.

-Como foi no trabalho?

-Cansativo, mas quero perguntar uma coisa pra você.

-Oque ? -Any me olha curiosa.

-Sabe as histórias de sua avó ? -any assenti querendo saber onde eu queria chegar. -A última conversa com ela, sobre o único príncipe,meu avô tinha uma histórias quase igual sabia? -Ela nega já interessada no que eu ia disser -Ok, não ria.

-Eu não vou amor.

-Eu lembro bem, eu era um nerd, não por mim, mas por meus pais, eu vivia estudando, não dava bola para nada, nem festas , nem meninas, e sabe, quando na adolescência, antes de Madison eu conheci uma menina que jurei ser o amor da minha vida. Ela era doce, feliz, animada, cheia de luz, nada a abalava, eu sempre vivia a olhando as escondidas, até que um dia ela percebeu, e veio em minha direção com um sorriso no rosto, perguntou meu nome e se eu queria sair com ela depois. Eu prontamente Aceite por esta apaixonado por ela, depois do nosso encontro, começamos a ser amigos, eu iria me declarar a ela, eu fui me declarar ela, comprei até uma par de anel -Rio dando uma pausa -Eu estava confiante, eu sentia que ela gostava de mim também, ela rejeitou meu pedido, mas não pra me humilhar, mas porque ela não era o meu ponto de luz. Palavras dela, ela disse que não podíamos da certo juntos, por que eu não amava ela, eu acreditava amar, mas que meu coração iria bater por outra mulher daqui um tempo, meu Coração nap batia por ela de verdade, eu a amava como amiga, meu Coração estate destinado a uma pessoa longe, mais que logo eu a encontraria. Eu não acreditei, achei que ela só não queria namorar comigo.
Então eu cheguei em casa, onde meu avô morava com minha família, ante dele falecer, meu irmão Noah era bem criança, ainda achava as meninas nojentas, então não poderia pedir Conselhos a ele, meu pai mal ligava pra mim, então fui recorrer meu avô, chorei no colo dele, dissendo o quão fracassado eu era. -Any me olhava com olhos marejados, beijei sua testa e continuei. -meu avô então se levantou , indo até sua cômoda, abrindo sua gaveta que ele não deixava ninguém tocá-la, ele veio até mim e me entregou um par de alianças, dele e da minha avó que já tinha morrido, ele disse que essas alianças representam um eterno amor, um amor onde jamais seria esquecido, mesmo depois da morte, eram alianças com pedras vermelhas,indicavam o amor. Onde esse casal que usasse esssas alianças, iriam ser eternamente um do outro.

-amor .. Oque você quer dizer com isso-Any já chorava, eu estava nervoso, não era exatamente como eu queria fazer isso , mas aconteceram tantas coisas... Então me levantei da banheiro indo até minha calça e pegando a alianças lá... Sim.. Eu estive guardando por mandado do meu avô, voltei para a banheira e dessa vez fico de frente com Any , cacete eu estou bastante nervoso, e se ela não aceitar?

-Any... Meu avô mandou eu guarda essas alianças para uma morena.. Sim ele disse morena.. Que ia entrar na minha vida.. E que era pra fazê-la muito feliz... Ele disse também que namoro não seria uma opção, essas alianças não são para namoro.. São para noivados-Any tampa a boca com a palma da mão, seus olhos já estavam arregalados, oque me deixava com mais medo -Eu sei que não te pedi em namoro, as circunstâncias não me deixaram fazer tal pedido, mas foi até bom, namoro serve pra tirar duvidas.. Eu não tenho dúvidas que você é o amor da minha vida, a minha luz... Depois de tanto procurar você finalmente chegou, bom de uma maneira estranha, mais chegou.
Agora faz sentindo oque a menina me disse, meu coração estava aguardando você, meu coração esperava por você, e finalmente você chegou... Eu não tenho dúvidas do que eu quero .. Então Any Gabrielly Rolim Soares,aceita casar comigo?

.
.
.

Oi gentee, explico pra vocês o por que do pedido.

Bem, Eu quero que vocês Presencie tudo, Casamento... Entre outros.

Não posso revelar tudo que vai acontecer.
Mais quero que acompanhe

Não se esqueçam deles também! as novas adaptaçoes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam deles também! as novas adaptaçoes

Risky Girl(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora