Any estava me xingando faz uma hora, xingava , chorava..Eu mereçi.... Era só ter dito que era casado com uma louca..
Bem fácil!
-Você tá me escutando Joshua? -Any para bem na minha frente, tento tocá-la , mais ela desvia.
-Joshua eu falei com você! Eu não sou amante de ninguém policial.
Eu mereço cada grosseria de Any, mais eu não a queria como amante.
Era como minha mulher.
-pequena eu sinto muito, você pra mim não e amante, eu te expliquei a história Any! Estou a anos tentando me divorciar .
Any me olha, e uma lágrima solitária escapa de seus olhos marejados.
-E tudo tão difícil Josh!, você e casado, era melhor amigo do cara que me sequestrou, sua mãe não iria me aceitar, seus "sogros " Nunca iam deixar a você se separar, porra Joshua, eu não sei oque fa...
Não a deixo terminar, a calo com um beijo, eu estava desesperado, Any não parecia que isso terminar falando algo bom.
Eu não posso Perde-lâ.
Eu amo a Any, mesmo não tendo dito, por que sou um puta covarde , eu amo muito ela.
Peço passagem com a língua, e ela me cede.
Era isso, ela também me amava.
Estávamos nos beijando, o clima estava esquentando, Any agarrava meus cabelos me puxando mais pra si.
Eu apertava sua cintura a colando com a minha, eu já estava duro por ela.Então tento levá-la para cama, mais Any parece cair na real, e me empurra, estava vermelha e quase chorando, suspiro e vou até ela.
-Any...
-Não posso ter nada com você Josh.
-Oque?
Não , ela não por fazer isso! Eu não vivo mais sem ela.
-Não podemos, eu não quero ser uma amante Josh, mesmo isso casamento não significando nada pra você, deve significar para sua esposa que ainda acha que te ama..
-Ela não ama Gabrielly.Ela está louca!
-Louca ou não Josh! Eu não queria que fosse comigo. Por favor , por mais que doa, sou apaixonada por um cara casado.
Tento abraça-la mais a mesma se esquiva. Suspiro derrotado, porém só agora.
-Ta pequena , mais eu não vou desistir de você, vou lutar com tudo que tenho para conseguir a merda do divórcio e enfim ficar com você meu amor.
Any me olha esperançosa, sorri.
-Eu vou te esperar Josh.
Me aproximo, para abraça-la, mais acabo lhe roubando um beijo e saiu do seu quarto.
Dona Priscila e a joalin estava dormindo,enquanto o filme rolava, então sai.
Não e assim que any vai se livrar de mim.
Eu vou conseguir esse divórcio, Jhonatan não era meu filho de sangue, prova que Madison me traiu e manipulou para casar com ela.
Aquela maldita tinha dado o pior pai para meu Jhonatan.
O próprio pai avia o matado.
Eu mal posso esperar para Bailey pisar na cadeia .
....
Bailey on:
Jogo com tudo o copo na parede, era a terceira vez que Shivany me irritada por causa de ciúmes .
Porra any era minha fiel, Shivany não era nada.
-chega shivany, não me faça perde a paciência contigo, ta ligado que em dois tempo tu pode ta de baixo da Terra vadia?
-isso tudo por causa dela? Esta quase com dois meses que ela saiu do seu lado. Por que eu não posso ocupar o lugar de fiel? Por favor amor!
-caralho garota chega, Deixa de me chamar de amor, Any vai voltar pra mim , e eu te jogo pros meus capangas que comerem putinha.
-Eu vou acabar com Any Gabrielly.
-Experimente sua sorte gata, agora suma!.
Shivany saiu batendo minha porta.
Maldita! Vou mandar guto a ensiná-la.
Estava irritado, ela tinha razão, faz dois meses, mais pra mim parece um ano .Eu amo Any Gabrielly, e a mulher mais doce, inocente que conheço...
Era tão apertada quando chegou, e continua sendo, seu corpo foi mudando, quando chegou aqui era tão menina e agora está tão mulher .
A minha mulher.
Guto avia me dito que Kyle Beauchamp estava na casa da minha princesa.
Oque ele fazia lá?
Aquele pau no cu está querendo minha any, eu posso sentir.
Guto viu!
Guto , Gustavo para mim, era meu primo, o meu braço direito, sempre que terminava com any , ele fazia com joalin.
Joalin...
Maldita filha da puta! Me passou a perna na primeira oportunidade.
Eu deveria tê lá matado quando podia.Assim como meu pai matou a familia dela.
Sim, meu pai matou o próprio irmão e a mulher, pegou joalin no intuito que ela serveria para alguma coisa.
Ela não prestava pra merda nenhuma!
Bebendo meu copo de Vodca pura, começo a pensar naquele dia.
O dia que matei o meu filho.
Eu não me arrependi, Jhonatan era um moleque que não ia ser um bom herdeiro meu.
Era igual a Josh.
Um bundão que gosta de bancar um herói.
Poderia ter sido diferente.
Mais se ele quis defender Josh, eu não podia fazer nada .
Eu soube que Madison avia ficado louca.
De fato dei muitas gargalhadas, que vida injusta Madison .A Any...
Sinto tanto tua falta..
Você vai voltar.
Oiiii iiii iiii
To animada sabe.
Meu dia foi ótimo.
Quero saber estão gostando?
Quero seus comentários meu amores.
Amo vocês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanficUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!