Último capítulo
Joalin
-Krys abaixa a arma.
- Você me traiu Joalin!
Engulo o choro, não era hora de chorar, é hora de ser forte.
-Eu nunca te traí, Larga a arma,não quero ser obrigada a atirar em você .
-O casalzinho vai se matar ou não? krystian sei menos incompetente.
-Cala a merda da boca Bailey -Falo entre dentes olhando para o helicóptero e krystian.
O helicóptero continuava fechado,se Any estáva lá dentro, não dava nem um sinal.
-Eu vou te matar Joalin, vou fazer você pagar pelo desprezo que me deu.
-Krystian não percebe que te amo ? Eu me deixei levar me desculpa, eu amo você krystian, eu nunca te deixaria por nada, nada krys, por favor volta pra mim-Falo sincera.
Por mais que eu esteja confusa com meus sentimentos, eu amava krystian. Ele me olha, talvez pensando no que eu disse e vejo seus olhos marejados.
-Me desculpa Joalin, me desculpa , eu não sei oque... -Escuto um disparo, e encaro krystian que esta com olhos arregalados e segundos depois caíndo em meus braços , não, não, não pode ser, não .
-KRYSTIAN -grito o segurando -Acorda meu amor, krys?. -Falo entre lágrimas.
-Ele já morreu? -Bailey pergunta sarcástico.
Maldito seja ele, maldito seja ele!!!
-SEU DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR.
-Posso estar com dois braços feridos e um perna Priminha, mas eu posso te matar como matei seu namorado -Ele fala friamente.
-Joalin foge -Josh diz, não eu podia deixa-lo, ele era o noivo da minha irmã, não posso deixa-lo.
Olho mais uma vez para krys, e com um choro silêncio, pego minha arma e me preparo para atirar, quando escuto outro tiro.
......
Lamar
-FIQUE LONGE DELA!
-Agora o circo ta feito ! -Diz Bailey
-Lamar, sai daqui segue o plano. -Sussurra Joalin
-Noah esta fazendo isso, fique quieta.
Me aproximo com vários policiais em meu lado .
-Bailey May está sendo preso.
-Assim como prendeu meu pai?-Desgraçado.
-Cale a boca seu merda.
-É irônico saber que todos vocês hoje vão morrer pelas minhas mãos,confesso que estive ansioso, por um lado, só queria fugir com minha garota .
Vejo Josh se levantar, partindo pra cima de Bailey, merda, Josh não pode estragar o plano.
Na confusão, aparece alguns homens de Bailey, começando um tiroteio.
Bailey e Josh continuavam bolando no chão.
-Vai ajuda Noah a entrar no helicóptero, Any não abre a maldita porta.
-Certo , ela fala correndo em direção a o helicóptero atirando em alguns homens.
Corro até onde Josh e Bailey estavam e pego Josh, lhe levantando e lhe dando uma arma, a arma que ele aponta para Bailey que estava deitado no chão ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanfictionUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!