Como
Eu
Lamar
Noah e krys.Deixamos uma coisa dessa acontecer? Os capangas de Bailey estava na minha frente agora, apontando várias armas em direção a família de Any, e a nós dois.
Caralho o que vou fazer? To desarmado, então uma ideia me surge na cabeça.
Sina.
A olho, a mesma já me olhava, ela sabia o que eu queria dela.
Ela precisava mandar um aviso a meu irmão!
Então sorrateiramente ela puxa o celular do bolso de trás.
Oque ela vai fazer eu não sei, mais espero que funcione, enquanto isso eu estava tentando destrair os quatro capangas.
-Não temos todo o tempo do mundo Dona Gabrielly, venha já aqui.
-Sai daqui Guto, por favor, eu não quero ir.
Guto? porra de nome e esse? Nessas horas Any já estava chorando com medo de ser levada e se agarrava a mim.
-Guto, esse e seu nome?
-Não te interresse policial.
Boa! Essa era a chance de distrair as coisas.
-olha a porra do respeito filho da puta.
Tento avançar para cima dele, mais os outros três capangas entram na frente dele segurando as armas.
-escontar em nós , morre ta ligado?
Levanto as mãos para cima em rendição e volto para onde a Any estava. A abraço.
-vocês não vão levar elas duas.
-aposta que vou?
Estavamos nos encarando, esse Guto e bem confiante.
-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO, ESTÃO TENTANDO PEGAR AGENTE NA CASA DA ANY. SOCORROOOOO
Joalin grita de uma vez, assustando todos ao lado dela, um capanga correm até ela , e a pega tampando sua boca.
Sina que estava do seu lado , olha para mim.
Ela tinha conseguido!
-Cala a merda da boca Joalin! O ultimo andar e o de vocês , tu acha que alguém escuta? Para de drama o porra.
-Larga ela!
Grito, e vou ao encontro de Guto avançando no mesmo .
Vejo o pai de any sai de onde estava e acerta um soco em um capanga o prendendo no chão, imobilizando de pegar a arma que voou longe
Tenho que te cuidado com meu futuro sogro.
Só tem a cara de cansado e velhinho.
A mãe da any saiu correndo em direção a cozinha, provavelmente para se esconder, sina estava correndo com o celular na mão, e o capanga atrás dela tentando pegá-la.
Então pego a arma de Guto e vejo o que eu já estava suspeitando.
Armas falsas.
Bailey mandou para assustar não matar.
- onde está o teu chefe?
-Vai a merda!
O prenso mais no chão.
- fala logo seu pau no cu , ou quem vai pra cela primeiro e você.
-Meu chefe tira eu de lá .
Estava pronto para Bater a cabeça do Guto no chão quando escutei uma pancada.
- AII VELHA LOUCA!
A senhora Priscila tinha acertado uma panela de pressão na cabeça de um traficante que estava prendendo Any e Joalin.
escuto mais uma vez a mesma pancada.
Sim a dona Priscila tinha tacado de novo, e feito o traficando cair amolecido no chão, provavelmente desmaiado.
-BOA MÃE, OS POLICIAIS JÁ TÃO CHEGANDO.
com essa pequena distração Guto me vira de lado e me derruba, me acerta um soco, rolamos de um lado para o outro escutando gritos e pancadas.
Dona priscila estava tacando a panela em todos mundo, tentando ajudar o seu silvio
Any e Joalin choravam encolhidas .
E sina andava de um lado para o outro esperando os cara parecer , oque não demorou muito.
-Você está preso Guto!
-não por muito tempo.
Guto pega uma arma e acerta uma corolhada na minha cabeça, me fazendo caiu no chão com muita dor.
-Josh -Escuto Any gritar.
Estava tudo rodando e fraco, eu não poderia desmaiar, preciso para de rodar.
Escuto mais uma, duas,trêspancada.
Any tinha tacado duas vezes e joalin uma frigideira na cabeça do traficante.
Eu poderia rir, a tontura estava passando, Any e Joalin estava do meu lado me segurando enquanto a tontura não passava
-POLÍCIA PARAD... oque e isso?
-As mulheres dessa casa adoram uma frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
FanficUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!