08-Vai a merda você

9.8K 835 785
                                    

Obrigado de verdade meninas eu adorei o apoio de vocês.
TiciaBeauchamp
AneVitriaAndrade7
calopsitaoxigenada
E outras demais.

Boa leitura.

Faz duas semana que Bailey não da sinal de vida , o que me faz passar raiva.

Ele se esconde de baixo da Terra? Lamar e eu já mandamos todos os policiais possíveis para Filipinas, nenhum sinal de vida aquele bandido.

Any esta a cada dia melhor, esta animada , quer muito ir para seu país de volta.

O porém e que não pode sair do Canadá até Bailey ser preso.

O lado bom e que vou ficar perto de dela.Eu já fico, somos "amigos" no vê da lógico.

Faz uma semana que essa garota não sai da minha cabeça, pra quem e bastante calmo como eu, tive que ir de encontro a todas as mulheres que encontrei, para reprimir esse sentimento que estou criando.

Any mesmo já me assumiu estar apegada a mim, que me considera o homem que ela mais confia.

Tirando o pai dela,que me olha de olho torto, eu acho, não tenho certeza, mais se estivesse sozinho comigo , já teria me matado.

O motivo. Não sei, talvez.

Estou confuso.

Tudo esta bagunçado, essa garota mudou quase tudo. E a necessidade que eu sinto de protegê-la e grande.

Meu irmão mais novo que era pra me respeitar, é não respeita, já me zoou muito por ter "uma amiga" que não levei pra cama.

Mais quando eu falei que ele não tinha conseguido nada com a Sina fechou a cara.

Estavamos quites!

Lembro bem que a três dias atrás, Any, Joalin , meu irmão , krys, a grossa da Sina e eu, tinhamos saído para aproveitar um pouco com Any.

Noah tentou falar com Sina, porém levou um grande desaforo , que causou o meu riso e o dos demais.

"Te enxerga moleque, faça o favor de sair das fraudes para falar comigo ou pensar em sair comigo. "

Ta meu irmão e mais velho que ela, mais age como uma criança.

Que virou policial! Como ele conseguiu?

-Joshua Kyle?

Viro assustado, Era Dytto, uma ex ficante, que quase foi namorada, não deu certo.

Não aguentei ela xiar no meu ouvido.

-Ah, Oi Dytto tudo bem?

-melhor agora Josh, como vai ? você sumiu derrepente.

-Ser policial da nisso -riu um pouco sem graça, estavamos na frente da delegacia, precisava puxar assunto agora? Tenho o que fazer.

-Sinti tanto sua falta querido, podemos sair um dia desse quem sabe? -Dytto de forma sempre foi atirada,más achei que não foi muito.

-É .. Quem sabe né , eu tenho que ir, preciso resolver meus assuntos -Falo tentando sair, porém ela passa na minha frente e cerca meu pescoço com seus braços.

Eu já vi um filme desses, no final da merda.

-Relaxe Josh, sempre a tempo para uma dama.

Pra dama certa.

Risky Girl(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora