18- oque ela faz aqui ?

5.6K 539 61
                                    


Beleza , estamos eu, Lamar, Noah e krys aqui dentro, não achamos Bailey em porra de lugar nenhum.
Já vasculhamos tudo, mais nada.

-Lamar, você realmente recebeu essa ligação?

-Cara eu recebi, ele ia ta aqui , a mulher disse.

-Você e nosso chefe, mais continua sendo o mais lesado- Noah diz e recebo um tapa de krys.

-Cala boca Noah , quer que todos escutem.

Estávamos conversando, quando escuto Noah disser e olhar para a direção da porra.

-Foi até bom conhecer o  médico.

Arqueio a sobrancelha, eu não estava entendendo , então olhei para trás e quase tive um troço . O que diabos ela faz aqui?.

-Oque ela faz aqui?

-Não sei cara , não vim com ela.

Fecho a cara para Noah, por que ele tinha que ser meu irmão?
Tento ir até onde ela estava, mais os cara me impediram.

-Josh, não estraga o plano.

-Mas... Ela ta com ele Lamar.

-Seja profissional.

Respirei fundo , arrumei meu terno, e voltei a rodar o salão.

Por que ela tinha que ta aqui?

Por que ela veio onde Bailey esta?

E principalmente por que ela ta com aquele doutorzinho?

Eu tinha que fazer a missão procura por Bailey, mais eu não podia deixar de ver oque o médico fazia com ela.

Um medo começou a surgir, e se any estivesse gostando desse cara?

O meu pedido de divórcio estava em processo, agora que sou mais rico o suficiente, poderia até ganhar essa merda.

Mais Any teria que me esperar. Eu a amava, não poderia perdê-la pra um cara que apareceu agora.

Quando noto, já estava perto o suficiente deles, any parecia senti alguém a observando, e enfim, me olha.

Seu olhar fica preocupado, talvez seja o fato de eu esta soltando fogos pelos os olhos.

Vejo any falar alguma coisa para o médico e sair, era isso, ou mina missão ou ir atrás de any.

Mais any estava aqui, significa que corre perigo,então tenho que ir atrás dela.

Começo a seguir o caminho que ela foi, e a vejo entrar no banheiro feminino. Eu entro também precisava falar com ela.

Entro no banheiro e verifico se só tinha ela. De Fato ela só era.

Fecho o banheiro e espero ela sair da cabine.

-Oque faz aqui Josh? -Any estava parada na minha frente .

-vim em missão, vi você, precisamos conversar.

-Agente já resolveu Josh, enquanto não se divorcia eu não posso ter nada com você.

Eu sei que sou casado, mais e ela que eu me apaixonei de verdade.por que ela não entende?
A puxo pela cintura, estava farto, eu preciso dela.

-Any escute, eu te amo, me espere por favor, sei que e egoísmo meu pedir pra parar sua vida, mais não fique desfilando aquele médico de merda, eu não suporto ver você com outro.

Não aguento e a puxo para um beijo, no começo ela recusa, mais logo me da a  passagem para beijá-la.
A seguro firme, e a arrasto a prensando na parede, ela geme  ,foi bem leve, mas que me deixou excitado, seus lábios são tão macios, quentes, deliciosos... Sem conseguir me conter me colei mais ao seu corpo e levei uma mão até sua nuca colando mais nossas bocas e começando a beijá-la de forma mais selvagem.

Any não demorou para me acompanhar muito pelo contrário, logo suas mãos estavam em meus ombros e seus lábios me correspondiam com a mesma intensidade e urgência,Any beijava tão bem que me fazia flutuar e incendiar ao mesmo tempo, era deliciosamente enlouquecedor!
Em instantes puxei sua cintura pra cima a fazendo se entrelaçar em mim.O ar foi me faltando e ela se afastou lentamente me olhando nos olhos...

-Any,eu preciso de você.

-Você sabe que é errado não sabe?

-O errado e sempre melhor pequena.

voltei a beijá-la, nada me faria parar agora.

Minha  mãos estavam trêmulas de desejo quando comecei a descer seu vestido, logo a retirei com sua ajuda jogando-a no chão e pude admirar um pouco do seu lindo corpo quase nua..

Any era perfeita.

Sorri a sentando na pia e puxando para mais perto, retirei  meu sapato de qualquer jeito os jogando em qualquer lugar, Any me puxou para um beijo,  prensei sobre fazendo nossas intimidades se chocaram nos fazendo gemer, ela estava tão excitado quanto eu!

Nos olhamos e sorrimos, não era preciso palavras agora, elas só iriam atrapalhar o momento.Então logo nossas bocas voltaram a se ocupar com algo muito melhor e mais gostoso... Nos beijávamos com tanta intensidade, nossas línguas varriam a boca um do outro de forma tão prazerosa e perfeita.

-Eu te amo muito any

-Eu te amo também Josh.

Começo a tirar mina calça, quando alguém bate no banheiro.

Caramba bem agora?

-Quem e?

-Quero usar o banheiro.

Any manda eu me esconder , e começa a se vestir, eu pego meu sapato e entro na cabine.

Minutos depois escuto vozes e mais algum minutos depois a porta se fecha, saiu da cabine e encontro any me esperando.

-E se você não conseguir Josh? se ficar casado pra sempre? -Percebo any com olhos marejados e me aproximo para abraçá-la.

-Não vou any, e mesmo casado ou não, sempre vou ser seu inteiramente.

-Eu vou te esperar.

-Longe daquele doutorzinho?

Any ri e me abraça mais forte.

-Longe do médico bonitão. -olho feio para any que revira os olhos e me beija. -poderíamos terminar oque começamos.

-Que tal em uma cama ?

-eu iria adorar.

-vai termina sua missão, vou inventar alguma coisa e ir pra casa.

Assinto e a puxo para um beijo, que logo termina e ela vai embora , me deixando ali com cara de bobo.

Eu a amava tanto .

Risky Girl(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora