...
Sai do prédio dos meus pais, liguei para Josh dizendo que ia lhe esperar na portaria, desde de que bailey me sequestrou e aconteceu aquilo, eu ando de olhos abertos em qualquer local, sempre acompanha por um pessoa.
Josh também tem regras claras "Se não me ligar a cada cinco minutos, eu vou aonde você tá, e te alguma comigo ".
Esse é o meu noivo.
Estava na portaria esperando Josh enquanto falava com Joaquim, ele era o porteiro e um ótimo amigo.
-Any?
Escuto alguem me chamar e me viro dando de cara com Pedro, oque ele fazia aqui? Eu nunca mais tinha o visto.
-Aa Oi Pedro, como vai? -Pergunto um pouco sem graça, ele nem deve ter ouvido falar no que aconteceu.
-Estou ótimo! Estava com saudades Elly, faz tempo que eu não a visitava, me desculpe por ter sumido.
-Tudo bem Pedro, você também tem uma vida certo?
-Soube oque aconteceu com você, Eu sinto tanto Any. -Pedro se aproxima pegando na minha mão, mas eu não parava de pensar em uma coisa..
Como Pedro soube oque aconteceu?A mando de Lamar, nenhum jornalista ficou sabendo do que me ouve, ou se ficaram, Josh e Lamar fizeram questão de os manter calados.
Então como ele Sabería disso?. Tento minha mão devagar, eu estava desconfortável com a situação , então me viro para apresentar Joaquim, era uma saída.
-Joa....
Cadê? Olho por todos os lados, onde estava o Joaquim? Suspiro nervosa, estava sozinha com Pedro.
- Ta procurando o porteiro ? Ele saiu a cinco minutos atrás Elly, sabe eu estáva pensando, Vamos sair hoje a noite , conversa um pouco.
Pedro se aproxima mais de mim, oque me deixa sem saída, Apenas começo a andar para trás , quando escuto alguem gritar.
-Oque pensa que está fazendo com minha mulher Sampaio? -Era a voz de Josh!!!!
Merda!
Era a voz de Josh.
Viro nervosa em direção aonde Josh estava, e pelo visto, era quase visível uma Fumaçinha saindo de sua cabeça.
Pobre Pedro.
-Olá Policial Beauchamp. Como vai ? E como assim mulher? Vocês estão juntos Elly?
Havia decepção com um pouco de raiva na voz de Pedro. Me afasto rapidamente e vou até Josh e o abraço, ele beija minha cabeça e volta a falar com Pedro.
-Pra você e Futura Senhora Beauchamp.
Josh fala orgulhoso e debochadamente , Olho para Pedro que estava branco como um papel , Oque a com ele? porque está tão estranho.
-Oh, sinto muito, até outro dia.. Any.
Pedro sai apressadamente e vai para a rua.
-Vai mesmo babaca. -Escuto Josh reclamar, Riu e lhe bato no braço.
-Josh, seja mais educado amor.
-Pequena , quando eu odeio uma pessoa, eu não finjo gosta dela, minha educação não serve pra gente que da encima de Any Gabrielly.
Ele me rouba um selinho , era ali onde eu queria ficar, com meu Josh.
-Vamos pra casa princesa? Pedi um dia de folga pra comemorar nosso noivado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
ФанфикUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!