...
Onde eu estava?, onde estava Any?
-finalmente você chegou garoto.
Virei para assustado, me deparei com uma mulher sentada em um banco, ela me lembrava muito uma pessoa.
-A senhora é quem ?
-Vim te fazer uma visita. Me chamo Sina Deinert. Avó da Any.
Oque porra acontecia aqui? Onde eu estava? Eu morri?
-Você não morreu moleque, sente logo esse sua bunda aqui pra conversa com a Vovó.
Arqueio a sombrancelha, senhora Sina era do jeito que Any falava, pior que Sina. Me aproximo lentamente, ainda com o coração apertado , eu não quero pensar em ter morrido.
-Minha menina corre perigo, e o Jaden também. -A olho curioso.
-Quem é Jaden?
-Meu netinho.
Um menino, eu teria um menino mais uma vez!!
-estou perdendo as forças Senhora Sina , meu amor por Any e maior que minha própria vida.
-Então acorde é a proteja, Any precisa de você agora, Bailey está judiando de minha garotinha.
-Você é do jeito que ela descreveu.
-Eu não tive oportunidade de me despedir da Any, Más nunca a abandonei, acredite rapaz, Any e Sina foram as melhores coisas que aconteceram, ainda lembri de Sina aprendendo o meu nome, é de minha doce Any gabrielly que conheci desde de pequena.
-Any era uma criança adorável..
-Eu sei que ela é, não desista Josh, Sua família precisa de você agora.
Assinto e me viro para olhar as pessoas, estão felizes , vivendo em família , era isso que eu queria.
Ter uma família.
-Senhora...
Cadê ela ? Viro para procurá-la, e de longe vejo ... Any?
-ANY
Corro até ela que se vira, estava com uma barriga linda de grávida.
-Amor não desista de nós, lute.
-Estou tentando pequena.
Me aproximo dela e a toco, segundo depois não vi mais Any .
Minha cabeça doía, oque estava acontecendo, cadê a Any.
...
-Ele está tendo um ataque cardíaco, traga a máquina já!
-MEU IRMÃO, JOSH, ME LARGA .
-Senhor tem que sair por favor.
-JOSH!!!!
....
-ANY!!
-Josh calma, calma, irmão.
-Cadê a Any?
Porque eu estava no hospital? Oque tinha acontecido? onde está A Any?
-Bailey a pegou de volta,não sabemos onde ela tá Josh.
-Não, isso e mentira, ele não pegou Any, não pegou.
Noah me olhou com pena, não podia ser, não ... Tento me levantar, mas ameaçado cair, estava fraco e tonto.
-Josh você acabou de passar por uma cirurgia de treze horas , da pra ficar quieto? Lamar está caçando Any.
-ME DEIXA NOAH, NÃO ENTENDE? MEU FILHO E ANY CORREM PERIGO. ME TIRA LOGO DESSA MERDA!
-Filho?
-Filho Noah, Bailey está com Any e meu filho.
Boto a cabeça entre as mãos e começo a chorar, quando me lembro do sonho, da senhora Sina..
Eu não ia desistir de Any.
Nem que eu mesmo mate o Bailey
.
.
.
Eu dividi o capitulo em duas partes
Desculpe o Capitulo pequeno, estou muito cansada, desculpe mesmo, prometo recompensar mais tarde.
Só quero dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risky Girl(concluída)
ФанфикUma adolescência acabada por um sequestro.. Quatro anos depois.. Um recomeço.. Um Policial.. Uma moça deixada para trás? Um amor a primeira vista?!