Até Agora

1.9K 168 107
                                    

Ron: Família esse é o segurança da S/n, Noah Urrea.

Pov. Noah

Meu nome é Noah Urrea, tenho 23 anos, sou segurança, a uma semana atrás um senhor chamado Ron Beauchamp me contratando para ser o segurança da sua filha S/n beauchamp, ela tem 19 anos, acho que vai ser um saco ter que proteger ela.

UMA SEMANA ATRÁS

Meu celular toca e eu atendo.

LIGAÇÃO ON

Noah: Alô?

Xxx: Alô, é o senhor Noah Urrea?

Noah: Sim, e você quem é?

Xxx: Me chamo Ron Beauchamp, o senhor é segurança certo?

Noah: Sim, senhor Beauchamp.

Ron: Gostaria de contratar o seus serviços, gostaria que fosse o segurança da minha filha, me disseram que você é o melhor. Então, você aceita?

Noah: Claro que sim, senhor Beauchamp. Quando eu começo?

Ron: Em uma semana pode ser?

Noah: Sim. Nos vemos em uma semana. Até.

LIGAÇÃO OFF

Ele já me mandou por email todos os dados que precisava saber, menos o do porque a filha dele precisa de proteção.

Pov. S/n

Quando meu pai abriu a porta e ele entrou, parecia que eu havia congelado, não sei o que houve comigo.

Ron: Então senhor Urrea essa é minha filha S/n .

Noah: Prazer Noah Urrea.

S/n: S/n Beauchamp, e é um prazer te conhecer.

Ron: S/n, ele estará com você 24 horas por dia, então ele praticamente irá morar aqui em casa, ele irá para todos os lugares com você, começando hoje.

S/n: Tudo bem pai, faço qualquer coisa para não deixar vocês preocupados.

S/n: Então senhor Urrea, irá me acompanhar no studio de dança hoje, ok.

Noah: Ok, senhorita Beauchamp

1 HORA DEPOIS

Me arrumo para a aula e desço para esperar o Josh.

Sua Roupa:

S/n: Vamos Josh?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Vamos Josh?

Josh: Vamos!

Chegando lá...

CONTINUA...

Meu Segurança ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora