E quando os abro vejo o quarto todo decorado com pétalas, era uma coisa tão linda e romântica, como eu amo ele.
Decoração do quarto:
HOT
Ele me abraça por trás e logo depois me vira. Noah cola nossos lábios em um beijo lento e cheio de amor, me pega no colo e me põe na cama, ficando por cima de mim. Ele tira o meu vestido me deixando apenas se calcinha e sutiã. O moreno começa a distribuir beijos e alguns chupões pelo meu pescoço, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo,me fazendo arfar.
Ele procura o fechdo meu sutiã e quando acha o tira delicadamente, jogando o em algum canto do quarto. Noah começa a chupar o meu seio direito ao mesmo tempo que massageia a ponta do esquerdo. Ele volta a me beijar enquanto desce sua mão para minha intimidade já molhada,ainda coberta pela calcinha, o moreno vai massageando suavemente com os dedos e eu gemia baixo. Noah vai tirando minha calcinha e a joga para algum canto do quarto, tendo o mesmo destino do sutiã. Ele começa a me chupar devagar mas logo vai mais rapido me fazendo arquear as costas e gemer de prazer.
Sem avisar ele introduz 3 dedos em mim, e vai fazendo movimentos de vai e vem rápidos me levando a loucura. Depois de u tempo assim Eu gozo em seus dedos e o mesmo os chupa e volta a me beijar intensamente.Agora foi minha vez, desço minha cabeça até seu membro, coloco tudo oque consigo e começo a chupar enquanto mastubarva o resto. Ele joga a cabeça para trás e põe a mão na minha cabeça me fazendo ir mais fundo e rápido. O moreno gemeu alto e logo depois sinto seu gozo invadir a minha boca, engulo tudo e volto a beijar o garoto.
Ele fica novamente por cima de mim e roçando seu membro na minha intimidade, ele penetra devagar e faz movimentos lentos. Ele aumenta a velocidade das estocadas e ambos gemiamos alto, para abafar o gemido ele me beija enquanto penetrava em mim. Senti minha intimidade contrair e depois de mais algumas estocadas gozamos juntos.
Inverto as posições sentando em seu colo e me encaixando, vou rebolando devagar enquanto as mãos dele estão na minha cintura me ajudando com os movimentos. Gemiamos alto quando eu comecei a ir mais rápido, depois de algumas estocadas gozamos em sincronia. Início um beijo lento, intenso e com desejo, era um beijo carinhoso mas ao mesmo tempo quente, cheio de amor.
Depois de um tempo nos beijando, eu fico de quatro e ele penetra em mim lentamente, aumenta o ritmo com as estocadas e põe a mão no meu pescoço e aperta de leve.
No quarto se ouvia apenas o barulho das estocadas e nossos gemidos que eram altos, ele puxa minha cintura contra seu corpo e vai entrando e saindo de mim. Sinto meu corpo estremecer e depois de mais algumas estocadas gozamos e deitamos na cama. Noah me puxa para deitar em seu peito e me beija carinhosamente, ele faz cafuné na minha cabeça. E assim dormimos.FIM DO HOT
NO OUTRO DIA
POV. NOAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?