NO OUTRO DIA
Acordo com Noah beijando minha barriga, é uma sensação tão boa.
Noah: Bom dia baby.
- Bom dia.- Digo e ele me dá um selinho.
Noah: Para quando você quer marcar o casamento?
- Que tal pro mês que vem?
Noah: Qualquer dia está ótimo, o importante é estar me casando com você amor.- Diz e inicia um beijo lento e calmo.
- O que acha de um banho juntos?
Noah: Acho perfeito.- Diz dando um sorriso malicioso.
Fomos para o banheiro e durante o banho teve algumas mãos bobas, mas nada além disso.
Saímos do banho e fomos tomar café.
Noah: Amor, o que acha de irmos com as crianças no parque?
- Acho uma ótima idéia.
Noah: Mas vamos aproveitar essa manha só eu e você.- Diz sorrindo malicioso, e vindo até mim e apertando minha cintura e me puxando para mais perto.- O que acha de subirmos, baby?
- Acho perfeito.- Digo e logo pulo em seu colo e vai dando leves apertos na minha bunda. ( a partir dai vcs sabem oq aconteceu. )
QUEBRA DE TEMPO
Já passamos na casa de Beauany e pegamos as crianças, agora estamos no parque, as crianças estão brincando.
Noah: QUEM QUER SORVETE??- Diz animado.
Jacob e Angel: EUUUU.
Noah: Vou lá buscar, podem ir brincando enquanto isso.- Diz indo até a sorveteria ali perto.
Xxxxx: POC!!!!- Diz um asiático vindo em minha direção.
- Krys!!- Digo o abraçando.
Angel: TIO KRYSSS.
Krys: Oi princesa, oi príncipe.- Diz abraçando os dois.
Jacob: Mamãe, podemos ir brincar lá.- Diz apontando para a gangorra.
- Podem, mas fiquem na minha vista.
Digo e ele vão correndo, eu fico conversando com o Krys.
Noah volta com dois sorvetes na mão.
Noah: Amor, cadê as crianças?
- Ali na...- Quando olho para a gangorra ele não estavam lá.- Eles estavam lá.
Krys: Realmente, eles estavam lá, pra onde foram?
Fomos procurar pelo parque mas não achamos.
POV. ZARA ( Mais conhecida como gêmea da capivara do brejo. )
Estava no parque até que vejo duas crianças brincando na gangorra, logo percebo que eram os filhos do Noah e da S/n, então me aproximou.
- Oi crianças.
Jacob: Não chega perto dela Angel, papai disse pra não falarmos com estranhos.
- Eu sou amiga do seu pai, prazer, eu me chamo Zara. Vocês querem ir passear comigo?
Jacob: Mas o papai foi comprar sorvete.
- Vai ser rápido.
Angel: Vamos Jacob.
Jacob: Ta mas vamos avisar a mamãe primeiro.
- Não precisa querido, eu ligo pra ela.
E foi assim que eu levei eles, e agora, eu vou destruir a vida deles, eles vão pagar por terem matado minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?