Saudade

857 77 162
                                    

Maggie: Jaden espera, preciso te contar uma coisa.

Jaden: Pode contar.

Maggie: Então, Jaden eu queria te contar antes mas não tive coragem, é que... Eu gosto de você.

Jaden: Maggie, eu também gosto de você, eu venho querendo falar isso a muito tempo.- Digo me aproximando dela.- Nunca disse, porque achava que você não sentia o mesmo, eu nunca gostei tanto de uma garota quanto gosto de você.

Maggie: Eu também Jaden.

Me aproximo mais dela e a beijo, até que alguém chega...

POV. S/N

Subo as escadas, entro no quarto sem bater, e vejo os dois se beijando.

S/n: Ai meu Deus, EU SHIPPO.- Grito e eles levam um susto.- Desculpa ter atrabalhado, só vim ver o porque estávam demorando.

Jaden: Tudo bem.

Maggie: Obrigada S/n.

S/n: Eu não fiz nada, só dei uma força.

Jaden: Obrigado S/a.- Ele vem até mim e em abraça, como eu estava com saudade desse abraço.

Depois disso descemos para jantar, comemos e fomos dormir, meus pais tinham ligado dizendo que dormiriam na casa da minha tia, e Josh vai dormir na casa da Any.

NO OUTRO DIA

Acordo antes de todos, vou até a cozinha preparar o café da manhã.

Agora estou na bancada fazendo suco, até que escuto alguém descendo a escada, olho e é o Jaden, ele vem até mim.

Jaden: Bom dia maninha.- Diz e da um beijo na minha bochecha.

S/n: Acordou animado hoje em.

Jaden: Claro, depois de ter me resolvido com você, e ter dito tudo o que sinto pela Maggie, claro que acordaria feliz.

Jaden me ajudou a arrumar a mesa, nem Noah, nem Maggie acordaram ainda, bando de preguiçosos, enquanto eles dormem, Jaden e eu ficamos rindo feito dois condenados.

Depois de um tempo Noah aparece, ele vem até mim e me dá um selinho demorado.

Jaden:Ala tô de vela aqui.- Rimos

Jaden: Vou acordar a bela adormecida.

Maggie: já acordei.- Diz descendo a escada.

Depois do café fomos para a sala, ficamos conversando, Josh chegou e me chamou para ir ao shopping com ele, e óbvio que eu aceitei.

S/n: Já estou pronta.- Digo para Josh e Noah que estão sentados no sofá.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estamos no shopping, mas parece que veio só o Josh e o Noah, eu estou praticamente isolada.

S/n: Porque não andam de mãos dadas também.

Josh: Não tinha pensado nisso.- Diz e pega na mão do Noah e sai andando, e eu olho com cara de indignação.- É brincadeira, vem cá.- Noah e Josh vem até mim, Noah engancha em mim, e Josh me dá a mão ( poderosa ksksks).

Andamos por todo o shopping, e decidimos parar pra comer.

Comemos, mas ainda estamos na mesa, conversando, até que sinto vontade de ir no banheiro.

S/n: Eu vou no banheiro e já volto.- Noah se levanta para ir comigo.- Não precisa, é aqui perto, nada vai acontecer, e se acontecer eu grito tá?

Meu Segurança ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora