Noah: Eu estou pensando...
POV. JOSH
Noah me chamou para conversar, achei meio estranho, espero que não seja nada ruim.
Noah: Eu estou pensando... Em pedir a S/n em namoro, eu e ela já passamos tanta coisa juntos e eu sinto que ela é mulher com quem quero passar o resto da minha vida, mas quero ir passo a passo.
Josh: PUTA QUE PARIU, SUPER APO...- Ele mr interrompe.
Noah: Cala a boca, ela não pode saber.
Josh: Desculpa, mas como você esta pensando em fazer o pedido?
Noah: Estou pensando em fazer...- Ele me conta o seu plano.
Josh: Amei, e tenho certeza de que ela também vai amar.
Noah: eu espero que sim.
Depois de mais alguns minutos conversando Noah sobe para já colocar o plano em pratica, fico feliz por ele ter tomado essa decisão, ele faz ela muito feliz, espero que mais nada os atrapalhe de ficarem juntos.
POV. NOAH
Subo para o quarto da S/n, entro e a vejo deitada na cama, vou até ela e deito do seu lado, puxo-a para meu peito e acaricio seus lindos cabelos.
Noah: Baby?
S/n: Oi?
Noah: Vou ter que passar uns dias na minha casa, tenho que resolver umas coisas pendentes da casa, tudo bem por você?
S/n: Claro, só não demora muito pra voltar ta? E mantenha contato nesses dias ok?
Noah: Ta bom, só não garanto que entrarei em contato todo dia ta? Quando eu não estiver muito ocupado te ligo ok?
S/n: Ok.
Noah: Vai sentir saudades?
S/n: Mas é claro, vou ficar sem você por nem sei quanto tempo.- Ela me olha e faz um biquinho muito fofinho, dou um beijo em sua testa.
Noah: Prometo não demorar muito.
Depois de um tempo abraçados, tiramos um cochilo, minutos depois acordamos, arrumei uma mochila com apenas algumas roupas, para passar só uns 3 ou 4 dias.
Noah: Já vou indo, te vejo em alguns dias Baby.- Digo e dou um beijo demorado nela.
S/n: Ok, não esquece de ligar.- Dou um último selinho nela e saio.
Saio e vou direto para a loja de decoração e organizar algumas coisas para o pedido.
NA LOJA
Noah: Quero esses e esses por favor.
A=atendente
A: Vai fazer uma surpresa pra namorada?- Ela diz pegando o que pedi.
Noah: Vou pedir ela em namoro.
A: Parabéns.
Noah: Obrigado.
Pego as coisas e saio da loja.
Agora estou em casa, ligo para um restaurante para fazer as reservas, antes que esqueça denovo skks.
R= restaurante
Noah: Alô, gostaria de fazer uma reserva para sexta a noite.
R: Ok, que horas?
Noah: 20:00 horas.
R: Ok, obrigada pela preferência.
Desligo e começo a planejar a decoração, mas acabo dormindo no meio do projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
Roman d'amourNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?