Você Passou Dos Limites

586 65 131
                                    

Liana: Eu vou parar, vou esclarecer tudo, que eu gosto do Noah e pedir desculpa por tudo que eu fiz...

POV. LIANA

Sei que disse pro Ryan que iria parar mas, eu não posso, eu quero ver o Noah feliz, mas e a minha felicidade? Eu só quero ser feliz com quem eu gosto. Não vou desistir tão fácil, sei que a S/n está grávida dele, e são gêmeos, não sei o que fazer.

Vou contar pro Noah que eu gosto dele e quem sabe consigo algo mais.

Desço e Noah está na sala, vou até ele.

- Noah? Podemos conversar?

Noah: Claro.

- Noah, desde pequena eu sou apaixonada por você.- Digo e o mesmo me olha espantado.

Noah: Liana...- O interrompo.

- Eu sei que talvez você não sinta o mesmo, mas eu te amo Noah, te amo a muito tempo.- Digo e ele se levanta e eu me levanto junto.

Vou indo em sua direção para beija-lo e o mesmo vai recuando.

Noah: Liana, o que você está fazendo?

- Indo te beijar e fazer você sentir o mesmo.- Continuo me aproximando e ele recuando.

Noah: Liana, chega.

Xxxx: LIANA, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES.- Diz Ryan descendo a escada junto com a S/n.

POV. S/N

Estava no quarto quando Ryan chega me chamando para ir comer alguma coisa.

Estávamos descendo a escada quando escutamos um grito que parecia ser do Noah.

Chegamos na sala e Liana estava andando na direção do Noah e ele recuava. Liana estava indo para beijar ele, mas Ryan grita.

Ryan: LIANA, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES.- diz Ryan com raiva.

Liana: NEM VEM ME DAR LIÇÃO DE MORAL RYAN.

Noah: Liana, você ia mesmo fazer isso? Sabendo que eu amo a S/n, e que ela está grávida de mim?

Liana: Sim Noah.

Noah: Pensei que você fosse minha amiga.

Liana: E eu sou Noah.

Noah: Você era minha amiga, depois do que você acabou de fazer não é mais, então vai embora.- Diz e vem até mim e me abraça.

Ryan: Eu avisei Liana, mas você não quis me ouvir e ainda por cima mentiu pra mim.

Liana: E-eu...- Gagueja e Noah a interrompe.

Noah: Não fala mas nada, só vai embora Liana, por favor.

Ela sobe e pega sua coisas e vai embora.

Noah: Meu amor, você está bem?

- Sim.

Noah: Me desculpa, eu não sabia o que ela sentia.

- Eu sei meu amor.- Digo e ele me da um selinho.- Ai.

Noah: O que foi? Você está bem? Quer ir pro hospital?- Diz preocupado.

- Eu to bem.

Ryan: O que foi então?- Pergunta Ryan nos olhando preocupado.

- É que um dos bebês chutou.

Noah: Sério? Ai meu Deus.- Diz com um sorriso bobo.

- Ui, de novo, põe a mão.- Pego a mão de Noah e ponho em minha barriga.

Meu Segurança ( Noah X You )Onde histórias criam vida. Descubra agora