Quando saio da cabine vejo Noah me olhando, ele me da um sorriso e eu retribuo. Ele vem até mim e nos encaramos, ele vai se aproximando lentamente até que...
~HOT~
Noah sela nossos lábios em um beijo lento e quente, suas mãos vão até minha cintura e apertam o local. Entramos em uma das cabines do banheiro, ele me prensa contra a parede e eu entrelaço minhas coxas na sua cintura. Ele desce os beijos para meu pescoço e deixava mordidas pelo mesmo, me deixando louca, o ajudo a tirar sua camisa e ele tira meu vestido. Em um gesto rápido, noah tira a minha calçinha e logo penetra dois dedos em mim, me fazendo gemer. Ele começa a fazer movimentos lentos.
- Mais rápido - digo e ele sorri e atende o meu pedido.
Ele penetra um terceiro dedo em mim, e fazia movimentos rápidos, minutos depois gozei em seus dedos.
Noah tira uma camisinha da carteira e tira sua calça, e em seguida sua cueca. Ele põe a camisinha e penetra em mim lentamente, enquanto me beijava ferozmente. Ele aumenta a velocidade das estocadas, nos gemiamos juntos, e Noah penetrava cada vez mais forte e fundo. Senti meu orgasmo vindo, e chegamos ao nosso ápice juntos, colo nossos lábios em um beijo lento e com paixão.
~FIM DO HOT~
Colocamos nossas roupas, quando íamos sair da cabine, avistei Sabina entrando no banheiro e empurrou Noah para dentro denovo, ele me olha com uma cara de desentendido, ele ia falar alguma coisa, mas tapei sua boca.
Saby: S/n está aqui?
S/n: S-sim.
Saby: Porque está demorando?
S/n: Estava um pouco de mal estar, mas já passou já vou sair, pode ir pra pista te encontro lá.
Saby: Ok, não demora.
Espero um tempo até ela sair, depois Noah sai primeiro e fica do lado de fora como estava antes, vou até o espelho arrumar eu cabelo, saio e Noah me segue.
Saby: Demorou bastante em, e onde o Noah estava, porque ele não estava na porta?
S/n: Onde você estava? Porque não estava na porta?- Finjo de desentendida, finjo não saber.
Noah: E-eu fui no banheiro estava apertado, então fui no banheiro rapidinho, eu vi a Sabina saindo do banheiro.- Inventa uma desculpa.
Saby: Sei, não sei se posso confiar nessa história de vocês.
Depois da festa, Saby estava sobria, e levou Krys para casa dele. Noah e eu já estamos na frente de casa, dentro do carro, Noah não para de me encarar.
S/n: O que foi?
Noah: Nada, só estou admirando o quão linda e maravilhosa você é.- Tenho certeza que estou corada.
Noah se aproxima, e me beija lentamente, tiro meu cinto de segurança, levanto e sento em seu colo, mas sem para o beijo, até que alguém bate no vidro e olhamos assustados.
Xxxx: Sério isso? Na frente de casa? Vão pro motel.
S/n: Meu Deus Josh que susto.
Josh: Já pensou se fosse a mãe ou pai, eles te matariam, sorte sua que foi eu, e que eu guardo seus segredos, e você os meus, por isso não conto.
Abro a porta e saio.
S/n: Obrigada.- Abraço ele.
Josh: Denada, faço isso porque você é minha melhor amiga e minha irmã, e porque te amo, mas quando for fazer isso, não faça na frente de casa ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?