M: Acompanhantes do paciente Noah Urrea.- Diz e eu me levanto.- A senhorita é o que do paciente?
- Sou a noiva dele, como ele está?
M: Ele está bem, tivemos complicações na cirurgia devia ao tiro no peito, o tiro passou de raspão pelo coração e perfurou o pulmão, mas agora ele está bem, mas não poderá ve-lo agora pois ele está no pós operatório.
- Obrigada doutor.
M: Quando puder ve-lo uma enfermeira virá avisa-lá.
- Obrigada.- Assim que agradeço o medico se retira, Mason se aproxima.- Como você está vivo? Eu te vi morrer, você morreu bem na minha frente.
Mason: Quando a Zoe atirou em mim, realmente era para mim ter morrido, os capangas levaram meu corpo pro lado de fora do galpão e me largaram lá, mas um amigo meu apareceu e me levou para um hospital, fiquei em coma por um mês, e quando acordei, só queria me vingar da Zoe, então mandei que a matassem. Queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz e tentei fazer com você, eu estava tão obcecado que não vi que estava te machucando tanto fisicamente, tanto emocionalmente, me desculpa.
- Mason, não é fácil perdoar e esquecer tudo que você fez.
Mason: Eu entendo.
- O que pretende fazer agora?
Mason: Eu já chamei a polícia, vou me entregar e pagar por tudo que fiz, vou passar longos anos na cadeia.
- Não posso dizer que lamento, porque eu não lamento.
Mason: Você continua fria.
- Com você sempre.
P: Mason Smith?
Mason: Sou eu.
P: O senhor está preso em nome da lei, por sequestro, assassinato, tentativa de abuso sexual, Agressão e perseguição, tudo que você dizer pode e será usado contra você no tribunal, você tem direito a um advogado e não tiver condições o estado lhe recomendará um.
Assim o levam e logo uma enfermeira vem até mim e diz que já posso ver o Noah.
Entro no quarto e vejo o mesmo dormindo, me doi tanto ver meu baby machucado.
Acabo dormindo sentada na cadeira.
NO OUTRO DIA
Assim que acordo percebo que Noah não tinha acordado e nem se movido, fico preocupada e chamo o médico.
M: Qual o problema?
- Ele não acordou e nem se mexeu eu estou preocupada.
M: Vou examinar.- O médico o examina e me olha com cara de espanto.
- O que foi? O que ele tem?
M: Ele já devia ter acordado, mas talvez ele não acorde mais.
- O que? Porque?
M: Não sabemos o que houve.
- VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES.
M: Se acalme, vamos tentar fazer alguma coisa ok.- Diz e sai do quarto.
UMA SEMANA DEPOIS
Já faz uma semana que Noah não acorda, não consigo conter minhas lágrimas, a cada dia que se passa me sinto fazia, só queria ouvir ele me chamar de " baby" e acordar com ele me enchendo de beijos.
- Oi amor, espero que esteja me ouvindo, já se passou uma semana desde que você entrou em coma, os médicos vieram com uns papéis para desligar os aparelhos, mas eu não estou pronta para te deixar partir, eu não vou desistir de você, você não pode me deixar, eu preciso tanto de você, eu não consigo imaginar meu mundo sem você comigo, eu sempre vou estar te esperando, você vai acordar, eu tenho fé nisso meu amor.
Começo a chora só de pensar em perde-lo, decido fazer uma oração e pedir para Deus que não o tire de mim.
- Oi Deus, sou eu de novo, já faz uma semana que o Noah está em coma, eu não quero perder ele, eu preciso dele, nossos filhos precisam ele, eu o amo mais que tudo na vida, eu não suportaria perde-lo, eu não sei o que fazer se ele se for, por favor, não leve ele, deixe ele aqui comigo, por favor...
Xxxx: A-acho que Deus ouviu suas orações...- Alguem diz, é uma voz falha e rouca, uma voz que eu conhecia bem.
- Noah?
Noah: Oi, meu amor.- Diz com um pouco de dificuldade.
- Vou chamar o médico.- Chamei o médico e o mesmo veio correndo.
M: Ele está bem, é um milagre.
Noah: Pois é doutor, as orações da minha noiva foram ouvidas.- Diz e me da um sorriso fraco.
M: Vou deixa-los sozinhos.
- Que susto você me deu, achei que iria te perder para sempre.
Noah: Você não vai me perder nunca meu amor.- Diz e eu o beijo.- Eu ouvi tudo o que você disse, obrigado por não desistir de mim.
- Eu nunca vou desistir de você baby.
Noah: Onde estão as crianças?
- Passaram a semana inteira na casa da minha mãe, não queria que eles o vissem nesse estado.
Noah: Fez muito bem meu amor, e o... Mason?
- Ele pediu desculpa, mas eu não aceitei, e ele foi preso no dia em que você chegou aqui no hospital, ele foi acusado de muitas coisas, vai passar bastante tempo na prisão.
Xxxx: Marido, que bom que você acordou.- Diz o loiro abraçando o Noah.
- Ta fazendo o que aqui calopsita?
Josh: Vim ver meu marido não é óbvio?
Noah: E ai bro.- eles fazem o aperto de mão deles.
- Me sentindo a vela aqui.
Noah: Jamais te trocaria por ele.
- Toma loiro de farmácia, podia ter dormido sem essa.
Josh: Calada praga.
Jacob e Angel entram pela porta correndo.
Jacob e Angel: PAPAIII!- Dizem correndo até o Noah na cama...
CONTINUA...
______________________________________
Presentinho de natal pra vcs🎁
Ficou meio ruim mais ta ai...
FELIZ NATAL🎄✨
Bjs Soso💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?