Noah: É que...
POV. NOAH
Hoje vou falar com a S/n, talvez ela fique chateada, mais eu preciso fazer isso, é hora de contar.
POV. S/N
Noah chegou no meu quarto com cara de preocupado com alguma coisa, confesso isso me preocupou um pouco.
Noah: É que...
S/n: É que oq Noah, fala logo ta me deixando preocupada.
Noah: É que... Eu não sou mais seu segurança, e eu vou embora.
S/n: O que? Porque? Meu pai te demitiu?
Noah: Não, ele não me demitiu, eu estou saindo por conta própria.- Diz meio triste.
S/n: Mas porque?
Noah: Eu vou porque não quero te magoar, nem me machucar.
Nesse momento começo a chorar.
Noah: Acredite, não faria isso se você não estivesse segura.- Ele chega mais perto.- Eu vou embora hoje mesmo.
Eu balanço a cabeça ainda chorando, ele se aproxima mais e me beija, como um beijo despedida, foi um beijo longo, e durante o beijo ele começou a chorar, encostamos nossas testas.
S/n: Vou sentir sua falta.- Digo com muitas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, Noah passa seus polegares, limpando minhas lágrimas.
Noah: Eu também vou sentir.- Diz me da um selinho e sai.
Nesse instante me ajoelho no chão, chorando, até que Josh entra.
Josh: O que houve? Porque você está chorando?
S/n: Ele vai embora, pra sempre.- Digo quase sem voz.
Josh me abraça, e choro ainda mais.
POV. NOAH
Quando sai do quanto dela, muitas lagrimas correram meu rosto, entro dentro do carro e desconto todas minha tristeza no volante, dirigi até minha casa, quando chego não aguento e desabo em lágrimas.
POV. S/N
Não aguento mais chorar, mas entendo que ele fez isso para não me machucar, mas só isso já me machucou, ele saindo doeu mais que a facada que eu levei, meu coração se partiu em milhões de pedacinhos, e só de lembrar já me dói.
UMA SEMANA DEPOIS
POV. NOAH
Essa a pior semana de todas, não parei de pensar na S/n, porque eu fui deixar ela, não devia ter feito isso, como sou um idiota, não posso largar ela assim.
Saio dos meus pensamentos, quando meu amigo Bailey chega na minha casa.
Bailey:
Bailey: Ei cara, você ainda está assim, me dói ver você assim.
Noah: Eu fui um idiota Bailey, eu amo ela, eu fugi que era pra não machucar ela, e nem a mim mesmo, mas acho que eu mesmo machuquei nós dois, sou um babaca.- Digo começando a chorar.
Bailey: Mano, ficar chorando não vai adiantar nada, se você ama ela, vai atrás, fala pra ela o que você sente, e que fez errado ter deixado ela.
Noah: Obrigado Bailey.- Digo saindo de casa desesperado.
POV. S/N
Já faz uma semana que Noah foi embora, não está sendo fácil, tudo que fiz nessa semana foi chorar, meus irmãos tentaram me animar, meus amigos também, mas nada deu certo, tudo que fazia, me lembrava ele. Nesse momento estou no meu quarto chorando horrores, até que Josh entra.
Josh: A S/a de novo?
S/n: Josh não é tão fácil, quer saber vou sair.
Josh: Quer que eu vá com você?
S/n: Não, eu quero ir sozinha, preciso pensar.
Josh: Me diz pra onde vai pelo menos.
S/n: Vou estar na praça.
Saio, nesse momento estou na praça sentada em um banco, fico pensando por um tempo, me levanto para voltar para casa, mas alguém me puxa, quando me viro é o...
CONTINUA...
______________________________________
Quem vcs acham que é?
Estão gostando da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?