NO OUTRO DIA
Acordos com o Krys pulando na minha cama e gritando.
Krys: ACORDA POC!!!! VAI LEVANTA!- Acho que os gritos dele acordou toda a vizinhança.
S/n: Oq foi Krystian?- Digo sonolência.
Krys: Vamos descer para tomar café e depois vamos comprar as fantasias de halloween, esqueceu? Tem uma festa na casa da Heyoon, em dois dias, nós combinamos POC.- Diz quase pulando no meu pescoço.
S/n: Verdade, me esqueci por um segundo.- Digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Faço minhas higienes, troco de roupa e desço.
Sua roupa:
Tomo meu café, Krys, Noah e eu já estavamos saindo de casa quando Josh apareceu na janela do carro.
Josh bate no vidro, como sinal para abaixar o vidro, Noah desce o vidro do meu lado.
S/n: Que foi Josh?
Josh: Já que vocês vão no shopping, podem por favor comprar um jaleco pra mim e esqueci de comprar o meu jaleco e a Any vai me matar se aparecer sem o jaleco.
S/n: Tá bom. Tchau.
Digo e Noah da a partida no carro, Krys e eu fomos o caminho inteiro falando sobre qual fantasias iríamos comprar.
Chegando no shopping fomos em várias lojas, mas nenhuma tinha o que queriamos, mas teve uma que nos chamou a atenção, tinha as fantasias perfeitas.
Krys: Poc essa fantasia vai ficar perfeita em você.
Compramos as fantasias e fomos embora, deixamos o Krys na casa dele.
Chegando em casa, estava muito cansada, subi e dormi.
NO OUTRO DIA
Acordo faço minhas higienes, desço, tomo café, depois pois do café meus todos sairam, fico um tempo na sala assistindo até que lembro...
S/n: Nossa eu esqueci as fantasias no porta malas.
Procuro a chave por toda a parte, mas não encontro até que.
S/n: NOAHHH, ONDE TA A CHAVE DO CARRO!- Grito achando que ele estava no andar de cima.
Quando me viro, Noah estava atrás de mim, me viro com tudo, e nossos corpos se juntam, ficamos nos encarando até que ele começa a se aproximar mais de mim, eu faço o mesmo, e nos beijamos, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, mais fomos interrompidos, quando a campainha tocou.
Paramos o beijo e nos encaramos.
Noah: A chave do carro.- Diz me entregando a chave.
Fui atender a porta e era...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?