Xxxxx: Sentiu nossa falta?
Noah: Aí meu Deus quanto tempo gente.- Digo e abraço todos.- Amor, vem cá.- Digo para S/n que estava na cozinha.
POV. S/N
Escuto Noah me chamando, olho para a porta e Noah está abraçando umas pessoas que desconheço, principalmente uma garota que não desgruda dele.
Vou até a sala que é onde eles estão.
Noah: Amor, esses daqui são meus amigos de Orange, crescemos juntos, esses são Ryan, Collin, Samuel e Liana, gente essa é a minha namorada S/n.
S/n: É um prazer conhece-los.- Digo e abraço todos.
Ryan: Você está grávida?
S/n: Sim, de gêmeos.
Sam: Uau, Noah é muito sortudo, ele sempre quis ter filhos.
Noah: É, a S/n realizou meus dois maiores sonhos, que é encontrar o amor da minha vida e o de formar uma família.- Diz me dá um selinho demorado.- Mas o que trás vocês até aqui a essa hora?
Ryan: Viemos passar 3 dias com você, se não se importarem é claro.
Noah: Eu não me importo e você amor?
S/n: Eu também não, fiquem a vontade.
Collin: Noah estamos um pouco cansados, onde vamos dormir?
Noah: Bom temos um quarto de hóspede e um dos quartos dos bebês estão vazios.
Liana: Noah, o que acha de dormimos no mesmo quarto, igual como éramos crianças?- Quando ela disse simplesmente revirei os olhos.
Noah: Liana, não somos mais crianças, e eu vou dormir com os meus babys.- Diz olhando para mim e me abraçando de lado.
S/n: Vem, eu levo vocês até lá.
Levei eles até os quartos lá eles se dividiram, Collin e Sam em um, e Liana e Ryan no outro, depois de deixá-los nos quartos fui para o meu e do Noah, e lá estava ele deitado na cama de forma sexy.
S/n: Seduzindo pra mim é?
Noah: Entenda como quiser.- Diz enquanto me deito ao seu lado.- Já disse que você fica linda grávida?
S/n: Sim, mas eu amo ouvir isso.
Noah: Você é a grávida mais linda desse mundo.- Lhe dou um beijo bem demorado, quando paramos pela falta de ar ficamos deitados nos encarando sorrindo, até pegarmos no sono
POV. RYAN
Ryan: Liana, você tem que parar de ficar dando em cima do Noah, ele está com a S/n e ele está feliz com ela.
Liana: Mas poxa Ryan, eu sou apaixonada por ele desde que éramos pequenos, eu já fiz de tudo pra chamar a atenção dele, mas ele nunca se importou.
Ryan: Eu sei, mas você não é a pessoa dele, a S/n é, você quer mesmo estragar a felicidade dos dois, se você realmente amar ele quer vê-lo feliz sendo ou não com você, Liana entenda ele escolheu ela, ele ama ela, os dois vão ter dois filhos, quer mesmo fazer isso?
Liana: Ryan, entende meu lado, eu amo ele e quero que seja feliz, mas e eu como eu fico, sou apaixonada por ele a anos, já namorei muitos caras pra causas ciúmes nele e nada resolveu, eu tenho que tentar uma última vez.
Ryan: Liana, você só está se iludindo por alguém que não pode ter, entenda ele está feliz com a S/n, você acha mesmo que ele vai largar a mulher que ele amar, ainda mais estando grávida? Liana, parte pra outro, esquece ele, deixa ele ser feliz com quem ele realmente ama, não estrague a felicidade deles, você já parou pra pensar se você fizesse os dois se separarem, você acha que o Noah iria te perdoar? Acha que se os dois se separarem ele vai correr atrás de você? Tá enganada, então pro seu bem é melhor parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança ( Noah X You )
RomanceNoah Urrea foi contratado para cuidar da segurança de S/n Beauchamp, mas acaba se apaixonando perdidamente por ela, os dois enfrentaram muitos obstáculos em seu caminho, mas será que o amor deles será forte o suficiente para vencer as dificuldades?