Capitulo 3- o começo

59 8 21
                                    

Era domingo à tarde quando eu decidi que iria entrar pra aula de dança. Comuniquei meu pais e eles não questionaram muito!

- certeza minha filha? Tem o ballet da igreja. Por que você não entra ? -perguntou minha mãe

-não mãe! Eu quero outro tipo de dança. Ballet é muito... sei lá.

Minha mãe não ficou muito satisfeita, mas também não me impediu. Eu ainda não tinha decidido qual dança fazer. Mas eu queria aprender aqueles passos e jogos de cintura que as meninas da minha escola faziam e era bonito!! Todos os meninos ficavam elogiando elas. Não que eu quisesse meninos me elogiando porque eu sei dançar. Até porque, alguns me elogiavam pela beleza que eu tenho; diziam que sou muito bonita, e diferente das outras. Na minha opinião, isso é papinho de garoto! Mas eu realmente não me identificava com as outras meninas . Enfim, mesmo eu não me importando com o que os meninos iriam dizer ao meu respeito, eu queria aprender a dançar bem, só por saber mesmo. Pelo menos era o que eu dizia tentando enganar todos a minha volta. E até mesmo a mim.

A tarde foi se acabando, e a noite chegando. Então eu logo tomei o meu banho e me arrumei para ir até a igreja . Coloquei um vestido justo azul marinho e uma sandália rasteirinha prata. Fiz um amarrado despojado, não passei muita maquiagem. Só um gloss, desenhei a minha sobrancelha, e passei uma máscara de cílios. Ah, pus também um brinco argola e meu anel que costumo sempre usar. Esperei então meus pais, e logo saímos de casa para irmos a igreja.
 
T t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t

O culto tinha sido bom, mas eu não prestei tanta atenção assim! Eu estava parecendo aquelas crianças que reclamam que estão com sono o culto todo, e ficam chorando, resmungando. Eu estava me sentindo entediada dentro da minha própria igreja. Dentro do lugar em que eu deveria me sentir melhor! Onde eu deveria abrir o meu coração e adorar ao meu Deus em espírito e em verdade. Mas é, eu não estava nem um pouco afim .

Uma jovem cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora