Capítulo 23- e a gente n tem nada msm!!

10 3 1
                                    

POV Rodrigo"

Cheguei no serviço, abri a loja e logo comecei a arrumar as coisas que estavam uma bagunça! Fico ajudando o meu chefe enquanto conversamos. E nesta conversa, ele me diz que pensa em aumentar o meu salário pois estou indo muito bem com o trabalho. Fico muito feliz, é claro, e vou para frente da loja observar como estão as coisas por lá. E quando chego perto da sessão dos medicamentos, encontro Kate. A pergunto se precisava de ajuda, mas a mesma disse que só veio comprar um Dorflex, como no dia em que nos conhecemos. Eu até brinco com ela, pois parecia um pouco nervosa, como se estivesse com pressa ou até mesmo fugindo de alguém. Perguntei até se era de mim. E ela disse que não, mas logo o namorado dela se aproximou e quis saber quem eu era. Ele me ignorou quando fui dar um aperto de mão e já não fui muito com a cara dele; se bem que a culpa foi de Kate! Porque ela me interrompeu quando fui me apresentar, para dizer que eu era simplesmente "nada"!

- Nada ?
- é isso que vc pensa mesmo ?
- achei que vc fosse diferente
- e a gente n tem nada msm. Só não entendi pq fez aquele show na frente do seu namoradinho. Blz então.
- mó vacilo teu

Mandei mensagem pra ela, até agora a mensagem não chegou. Deve ter me bloqueado. Fica difícil saber quando a pessoa não tem uma foto no perfil, e nem recado. Mas se bloqueou também, eu não fiz nada, consciência tá limpa e eu tranquilo.

POV Narradora"

Rodrigo pensava que Kate tinha o bloqueado. Não, ela não tinha. Mas se passaram horas e as mensagens ainda não haviam chegado! Rodrigo se estressou e a bloqueou no WhatsApp e Instagram. E Kate só percebe está bloqueada, quando decide tomar coragem e tentar mandar uma mensagem para ele.

Uma jovem cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora