Capítulo 22- Quem é esse aí ?

19 3 1
                                    

- quer que eu pegue o remédio lá pra você ? - pergunta Yuri para mim, parando em frente à porta da farmácia.

- não precisa, eu pego !

- então tá bom, só não demora! Eu vou ficar aqui te esperando

- tá .

Eu entro, e Yuri fica do lado de fora me esperando. Já vou direto para a sessão onde ficam todos os antibióticos e medicamentos. E para a minha sorte só tinha mais uma cartelinha com 2 comprimidos de Dorflex.

— olha olha! Você por aqui ?-reconheço a voz do Rodrigo que vem andando em minha direção .

— ah, oi! Vim comprar um remédio.

—de novo né kkkk

— é. -digo já saindo de perto dele

— tá correndo de mim? -rodrigo solta uma risada

— não, imagina

— parece que tá com pressa sei lá

— não, é que ..

Xxx : Kateee ?! Que demora! Tá tudo bem ?

"Puts, meu irmão! Agora ferrou!"- pensei eu, me virando para trás.
— ah, oi Yuri. Tá tudo bem sim! Vamos ?

— ah, por isso tanta pressa né !? Namorados ? - Rodrigo faz essa pergunta mais que constrangedora e olha para minha cara.

— quem é esse aí ? -Yuri pergunta

— prazer, eu so...
Antes que o Rodrigo pudesse terminar de falar, o interrompo e digo:

— nada, esse moço só tava me ajudando com o remédio. - na mesma hora em que digo isto, Yuri pareceu se dar por "satisfeito" e sem entender nada Rodrigo tornou seu braço direito para trás, o qual estava estendido para cumprimentar meu irmão.

— vamos ? Indago ao meu irmão

— vamos ué

— tchau menino, e obrigado pela ajuda!- digo ao Rodrigo fazendo um sinal de "te ligo mais tarde" e ele só ficou parado me olhando, sem reação alguma.
Será que eu fiz errado ?

Uma jovem cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora