Capítulo 25- passagem de tempo

25 3 5
                                    

                POV Narradora"

O tempo estava se passando e Kate continuava na mesma situação.! Fria espiritualmente mas tentando sempre melhorar, fazendo escolhas erradas que seus pais, irmão e amigos aconselhavam-na a se arrepender e fazer o certo! Mas nem sempre funcionava.
A parte boa foi que ela se entendeu com sua amiga Rebeca e ambas voltaram a amizade de antes.
Ela ainda continuara tentando falar com o Rodrigo, ligava, mandava mensagens, tentava chamar sua atenção de todas as formas. Mas uma hora ela se cansou de chamá-lo e também deixou de ir até à farmácia, pois entendera que se ele não queria mais falar com ela, não iria forçar isso. Quando precisava comprar alguma coisa na farmácia, preferia ir nos dias de folga de Rodrigo, ou pedir outra pessoa para ir em seu lugar, e até mesmo ir na farmácia do outro lado da cidade.

*************************************
         ~alguns meses depois~

                   POV Kate"

Estamos em época de Natal e todos estão muito animados com a festa Natalina que vai ter!!! É daqui a uma semana, vai ser na minha igreja e eu vou ajudar com os preparativos juntamente com os meus amigos.
O pessoal aqui de casa tá mais animado ainda, porque estamos reformando a nossa casa para o Natal! Todo ano quando chega em Dezembro, é assim!! Pintamos tudo, compramos coisas novas, mudamos várias coisas de lugar, trocamos quartos, decorações e muito mais ..!
Hoje estamos reformando o meu quarto.
Já pintamos mais cedo e agora estamos esperando as paredes secarem, para organizarmos as coisas dentro dele novamente. Antes era Roxo, e agora ele está Turquesa. Amo esta cor! A Rebeca, o Mário e o Dudu, vieram me ajudar com o quarto.

** *** **              ~ !!! ~              ** *** **

Ainda são 21h00, mas tudo o que eu quero agora é dormir! Meu corpo grita de cansaço, meus olhos imploram por um descanso ... depois de um banho bem refrescante, e uma comida maravilhosa feita por minha mãe... um quarto arrumado, e uma cama forrada e quentinha é só o que eu quero! Aliás, é tudo o que vou ter agora !!.

Depois que termino tudo, deito, depositando minha cabeça tranquila no meu travesseiro, observando meu quarto novo que fiquei apaixonada, e com um ar de mudanças e coisas novas, pego no sono e durmo como um neném.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma jovem cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora