Na conversa que tive com meu irmão, ele me disse palavras lindas, que confortaram o meu coração. E que me fez perceber, que eu tenho o irmão que talvez todos queiram ter. Ele me ajuda demais quando eu preciso. A mesma coisa com a minha mãe!! Às vezes ela pode parecer meio doida e grossa, mas é uma mãe maravilhosa para todos nós. Sempre está disposta a nos ajudar. Obrigada senhor!! Como eu amo a minha família!!!
T t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t t
Quando terminamos de conversar, resolvi ir no evangelismo. Então fui me arrumar, e pedi para o Yuri sair dor quarto. E assim ele fez.
Eu me arrumei rapidamente, peguei minhas coisas que iria levar, coloquei na mochila, peguei minhas chaves, e meu celular. E quando o pego na mão, vejo que o Rodrigo havia mandado uma mensagem."chegou bem ?"
E eu o respondo depressa.
" cheguei sim. Mas depois a gente conversa, to ocupada agora."
Depois que eu o respondo, coloco o meu celular no modo avião, e saio do quarto trancando tudo. Aviso minha mãe, e vou para fora de casa onde Yuri estava.
- vamos ? -pergunta Yuri já montando na bicicleta que pelo visto, pegou emprestada com alguém.
- vamos- eu digo, e subo em sua garupa.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Quando chegamos na igreja, entramos, e o Yuri foi para um lado, não sei qual! Mas eu, só fiquei parada desde que entrei. E os jovens e adolescentes vieram até a mim, e disseram que estavam muito felizes em me vê. E os meus amigos mais próximos lá dentro,
Rebeca - 15 anos
Eduardo - 16 anos
Mário - 16 anosme chamaram para ajudá-los no que estavam fazendo. Então começaram a me puxar. E enquanto nós íamos, o Igor, meu líder, nos parou.
- que bom que você tá aqui!! Conseguiu então resolver lá ??- o Yuri né, resolve tudo. - digo, e nós dois rimos.
O Igor saiu, acho que para falar com os outros jovens que estavam chegando também, e eu fui ajudar meus amigos.
Passou-se um tempo, e o Igor veio nos avisar para apressarmos tudo e guardarmos o que tivéssemos usado, pois já estava quase na hora em que iríamos sair para a rua, evangelizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jovem cristã
SpiritualEsta é uma história, que conta a vida de uma jovem cristã, as dificuldades que ela enfrenta para manter o foco em seu alvo que é Cristo, e conta o seu testemunho de como foi seu processo para se tornar uma verdadeira cristã, de corpo e alma. [não é...