Capítulo 15- Fizemos a Festa

14 3 0
                                    

Depois que volto do banheiro, pego meu celular de volta, me assento e vejo que o Rodrigo mandou uma mensagem. Abro na conversa dele...

Rodrigo Maia 📌

-vm marcar de novo qd ? Ainda tá ocupada?

                             - oii
                             - não sei, to não

- tá tudo bm?

                             - está. E contigo ?

- td
- cheguei no barraco agr

                             - mas tu n sai seis ? 🧐

- simkkk mas fui tomar um chope com uns amigos

                             - tá explicado então
                             - cansado?

- to mas amanhã não vou pro trabalho

                             - vai tá de folga é

- vou faltar mesmo

                             - 😳 mau começou já vai faltar serviço ?

- to de zoa kkkkk é folga mesmo

                             - menos mal

- e vc amanhã vai fz o que?

                             - não se sb

- a gente podia marcar um rolê

                            - pode ser mas eu tenho q olhar se n vou fazer nd realmente

- deboa
- quero te apresentar a uns amigos

                             - eu ??

- é tu não é minha amiga ?
- tem que conhecer os meu outros amigos

                              - tudo bem ent 😊
                              - daqui a pouco eu volto        
(mensagem visualizada )

Eu estava sentada conversando com o Rodrigo, até que o Igor nos pede para nos ajeitarmos porque as comidas estavam prontas, e nós já íamos assistir o filme.
Então Igor e Paula trazem a pipoca, as mini pizzas, salgadinhos, refrigerante, suco, uns docinhos e coloca em cima de um tapete que estava a nossa frente. Colocamos o filme na tv, e começamos a assistir e comer.
O nome do filme é 'A Paixão de Cristo'. Já tinha ouvido falar sobre este, mas nunca assistido.
No meio do filme, já estavam todos emocionados e alguns até chorando.
Eu realmente me emocionei do início ao fim. E acredito que todos ali também. Terminamos o filme por voltas das 23h e pouca. Ainda estava pra dar 00:00. Então todos nós levantamos, fomos ao nossos quartos, pegamos nossas roupas e escova de dente, e de um a um, fomos no banheiro trocarmos de roupa e escovarmos nossos dentes.

Nos separamos assim; o maior quarto de hóspedes ficara para as meninas pois havia mais meninas do que meninos. E claro que não ia caber todo mundo naquele quarto só. Pela quantidade de camas né. Na cama de casal ficaram 4 meninas. Em cada uma de solteiro 2, e as outras, foram se espalhando no chão. Forramos o chão inteiro, colocamos travesseiros e deitamos.
No quarto dos meninos a mesma coisa. E o Vítor foi dormir juntamente com os meninos, portanto deixou seu quarto para o líder Igor passar a noite. E o quarto de hóspedes de solteiro, ficara para a líder Paula. E assim nos organizamos .
Depois que todo mundo já havia trocado de roupa e escovado os dentes, alguns até tomaram outro banho; os nossos líderes deitaram! E alguns jovens foram lá olhar, e os dois haviam dormido. Provavelmente estavam muito cansados né. E "fizemos a festa". Então aproveitamos para pegar os sorvetes que os jovens que foram no mercado também, compraram. Os quartos de hóspedes era um de frente pro outro. Mas o que nós fizemos.. separamos adolescentes e jovens. Todos os adolescentes ficaram no quarto dos meninos. E os jovens, no das meninas. Eu, pela lógica, deveria ficar junto com os adolescentes. Mas eu tinha mais amigos jovens, e eles optaram por me deixar lá. Então ficou um pote de sorvete pros jovens, e outro pros adolescentes. Pegamos as colheres descartáveis que eles também compraram, e começamos a tomar o sorvete. Conversamos sobre muitas coisas. Fizemos brincadeiras, perguntas, conversamos também sobre o filme, e outras coisas estavam envolvidas.
Depois desse momento, todos voltamos para o nosso devido quarto, e deitamos. E já era quase 3 da manhã.
Lá no quarto, algumas meninas até dormiram logo assim que voltamos. Quer dizer, a maioria. Eu estava cansada, porém sem sono. Então peguei o meu celular, e comecei a mexer. Entrei no Instagram e o Rodrigo postara uma foto.

Uma jovem cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora