...POV Regina...
Depois de chegar exausta em casa, devido a mais um dia cansativo no trabalho, tudo o que desejo é um longo banho seguido de uma bela noite de sono. Estou prestes a subir as escadas quando ouço a campainha tocar e vou abrir a porta. Parece que meus planos foram interrompidos por uma bela loira dos olhos verdes, não que eu esteja reclamando. Ao vê-la, coloco meu melhor sorriso no rosto, tentando disfarçar minha cara de cansaço. Ela diz que precisa conversar comigo, o que me preocupa um pouco, mas tento não me abalar com isso e antes que ela diga alguma coisa, ofereço algo para beber, mais como uma desculpa para passar mais tempo com ela do que qualquer outra coisa.
Após uma conversa um tanto quanto conturbada na pequena biblioteca da minha casa, meu primeiro sentimento é o desespero, não é todo dia que se é assaltada, muito menos que se descobre que, na verdade, tem alguém, em algum lugar, querendo te ver morta. Realmente preciso de um tempo sozinha, para tentar absorver todas as informações que a Swan tinha me passado, então, por mais difícil que seja, só peço que ela vá embora e ela o faz.
Fico mais tempo do que deveria só pensando e refletindo sobre tudo o que já passei, tentando descobrir se fiz algo, em algum momento da minha vida, que despertou um sentimento de ódio ou vingança em alguém. Porém, não acho que nada seja pretexto para uma tentativa de assassinato. Passado um tempo, percebo que se continuar pensando em tudo isso ficarei sentada aqui pelo resto da vida, então, me levanto e subo até minha suíte para um banho quente e aconchegante, coloco minha camisola preta e após muitas tentativas falhas, consigo dormir.
**No dia seguinte**
Acordo ainda não acreditando na noite anterior, mas um pouco arrependida de ter sido rude com a loira, que só está tentando me ajudar. Por mais que meu passado seja uma parte um tanto quanto obscura da minha vida, eu sei que colaborar com ela só me trará benefícios. Tendo tudo isso pesando em minha mente, decido descer, fazer um café e tomar coragem para ir me desculpar com aquela mulher.
Saio de casa com um vestido curto e um salto pretos. Antes de entrar no carro, ligo para Zelena.
- Bom dia mana! – Ela atende empolgada.
- Bom dia Zel. Acordou animada. A noite foi tão boa assim?
- Oxi! Não posso acordar feliz para ir trabalhar?
- Não criticarei. Mas enfim, vou me atrasar um pouco e queria saber se você consegue cuidar de tudo na boutique até eu chegar?
- Claro, fica tranquila. – Fica em silêncio por um tempo. - Aconteceu alguma coisa?
- Mais ou menos. Eu só preciso resolver uma coisa antes do trabalho e quando eu chegar aí te conto tudo melhor.
- Sei. Qualquer coisa me liga.
- Tudo bem.
- Regina. Você ouviu a parte do me ligar, não é?
- Sim, minha audição continua boa, obrigada.
- Bom mesmo.
- Bem, tenho que ir, beijos.
- Beijos, te vejo mais tarde, fica bem.
Desligo o telefone, entro no carro e sigo até o prédio do FBI. Ao chegar no meu destino, digo que gostaria de falar com a agente Emma Swan e um dos seguranças me acompanha até a parte superior do prédio, andar no qual eram comandadas as operações. Quando o elevador se abre e eu saio, não demora muito até que uma loira se aproxime, não minha loira (minha loira, do que é que eu estou falando?) -balanço a cabeça sem acreditar nos meus pensamentos.
- Regina Mills, certo? – Ela me diz fazendo um sinal para que o segurança possa voltar a seu posto.
- Exatamente. – A olho fixamente, tentando reconhecê-la. - Perdão, eu te conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated beginning of a happy ending
RomanceEmma Swan é uma mulher forte, empenhada e idiota (no bom sentido, se é que existe) o que a tornou uma das melhores agentes que o FBI poderia ter. Por outro lado, Regina Mills é uma séria, elegante e dedicada empresária, que ultrapassou todos os obst...