Sisters

156 13 1
                                    

...POV Regina...

Depois de um almoço delicioso com uma das melhores companhias, me despeço da minha irmã de outra mãe, dizendo que havia feito um acordo com o pessoal do FBI e deveria voltar ainda hoje para lhes dar mais informações que pudessem ajudar com o meu caso. Nos despedimos com abraços e beijos, enquanto ela pede para que eu ligue, caso precise de algo, além de me dizer para ficar tranquila e ficar fora o tempo que eu precisar, afirmando que tomaria conta de tudo na boutique e se fosse necessário, fecharia o estabelecimento.

Sigo até o prédio e, chegando ao meu destino, percebo que devem ter dado meu nome ou alguma coisa do tipo aos seguranças, uma vez que basta que eu me apresente e eles me deixam subir tranquilamente até o andar principal. Ao sair do elevador, olho ao meu redor, buscando por alguém especifico, mas não a encontro, após alguns poucos passos, observo uma morena (se minha memória não me deixa errar, se chama Tasha) atenta a tela de um dos computadores ali presentes. Me aproximo e ela desvia seu olhar para mim.

- Zapata, certo? – Digo segundos antes dela me olhar.

- Isso, que bom que voltou, senhorita Mills. – Se levanta me cumprimentando com um aperto de mão.

- Por favor, vocês podem me chamar pelo primeiro nome. - Continuo, com um sorriso leve.

- Claro! – Responde empolgada, enquanto fecha algumas janelas que estavam abertas em seu computador.

- Vocês me pediram para voltar, mas se estiverem ocupados eu volto mais tarde ou outro dia.

- Não! De forma alguma. Na verdade, as coisas estão, por incrível que pareça, bem tranquilas por aqui ultimamente. – Diz caminhando, sendo seguida por mim.

Vamos até o laboratório, onde está Patterson, virada para as telas, de costas para a porta.

- Loirinha, viu a Swan por aí? – Zapata diz, me mostrando o carinho e intimidade entre as duas.

- Deve estar treinando. – Diz ouvindo a voz da Zapata e se vira para me encarar, sorri em cumprimento e eu faço o mesmo. - Ela não quis sair para almoçar, ficou aqui e só comeu um sanduíche, que eu não sei nem onde conseguiu.

- Ah sim, vou chamar ela. Acho que não é necessário atrapalhar os pombinhos para isso, não é? – Tasha questiona.

- Pombinhos? – Digo realmente confusa.

- O Weller e a Jane. – A loira me responde. – Eles foram para casa, já que estava tudo bem por aqui. Não acho necessário chama-los. – Completa, olhando para a morena.

- Entendi.

- Enfim, chama o Reade, eu vou falar com a Swan e nos encontramos na sala de reuniões. – Zapata diz, vê a loira balançar a cabeça em sinal de consentimento e sai da sala, me pedindo para acompanha-la.

Caminhamos, passando por algumas salas, até chegarmos em um lugar grande, com alguns equipamentos, a sala de treinamento. Basta que a porta se abra para eu fixar meu olhar nos olhos verdes mais bonitos e atraentes desse mundo. Após um tempo em silêncio, desvio meu olhar ao perceber Zapata me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas, como se estivesse estranhando algo. Nada é dito, até que Swan percebe nossa presença e sorri envergonhada, provavelmente porque não estava esperando que eu a visse suando enquanto batia com tanta raiva em um saco de pancadas.

- Posso saber qual tipo de crime esse saco de pancadas cometeu para merecer apanhar desse jeito, senhorita Swan? – Decido quebrar o silêncio.

- Na verdade, senhorita Mills, ele não fez nada. – Responde se aproximando de mim, me encarando profundamente e para mais perto do que deveria, ou do que eu consideraria uma distância segura. - Mas se tivesse feito algo de errado, essa seria a menor das punições que receberia. - Me mantenho normal, mas confesso que meu coração esquece seu ritmo original e só normaliza os batimentos quando ela se afasta novamente para tirar as faixas que estavam enroladas em suas mãos.

A complicated beginning of a happy endingOnde histórias criam vida. Descubra agora