Bem, cá estou eu com o capítulo final...
Depois de muito tempo, chegamos a uma conclusão.
Ponto de vista da
Então, por uma última vez,
Boa leitura!
Espero que gostem!____________________________________________________________________________
**Um tempo depois**
...POV Emma...
Confesso não ter pensado que já teria um compromisso nos meus primeiros dias de férias. Não faz nem uma semana que elas se iniciaram e já tenho coisa marcada para daqui algumas horas: a reinauguração da boutique.
Nesses últimos dias, a Regina e eu não conseguimos nos ver com a frequência que desejávamos. Ela tinha a boutique e um final de semana agitado para planejar, enquanto eu me mantive ocupada com o trabalho para garantir que nenhum imprevisto atrapalhasse o meu mês de férias. Porém, em alguns raros momentos em que podíamos, estávamos na casa uma da outra.
A Regina havia mantido contato com a minha mãe e, para ser sincera, se falavam mais entres si do que comigo. A dona Ingrid não vê a hora de se encontrar as meninas de novo e, além de tudo, disse que quer ver os meus amigos do FBI. Eles já se conheciam e tinham um carinho enorme pela minha mãe. Portanto, acho que esse final de semana será o encontro perfeito, uma vez que a Regina convidou todos para o evento. Ela disse que queria todos presentes nesse dia importante e eles, obviamente, confirmaram presença.
Eu combinei de ir buscar a minha mãe para irmos juntas até a boutique. A Regina disse que iria com a Zelena, porque queriam chegar mais cedo e verificar tudo, eu não quis me intrometer muito, então só concordei.
Ao se aproximar do horário marcado, decido ir tomar banho e me arrumar. Opto por uma calça preta, uma blusa social vinho e um salto também preto. Coloco um brinco de argola que havia achado, passo um perfume e logo estou no carro, dirigindo até a casa da minha mãe.
No meio do caminho, não faço nada além de ouvir a música que havia colocado. Em pouco tempo, chego e ela logo entra no carro.
- Boa tarde, minha filha. – Diz, fechando a porta.
- Boa tarde, mãe. – Sorrio, olhando-a, antes de dar partida no carro.
- E então... – Diz, com o carro já em movimento. - ... como estão as suas férias?
- Não faz nem uma semana que elas começaram. – Afirmo, sorrindo com a sua animação. – Mas até agora, tudo bem.
- E você já planejou o que vai fazer, nesses dias livres?
- Na verdade, nem pensei nisso. – Confesso. – Eu queria passar mais tempo com os meus amigos, a senhora, a Regina, mas não planejei nada. Até agora, meu único compromisso sério é o de hoje.
- Bem, podemos aproveitar as suas férias para eu me aproximar da sua namorada. – Dá de ombros.
- Eu quero resolver isso também. – Digo, como se estivesse pensando alto.
- Eu estava brincando, mas fico feliz que você concorda. – Diz.
- Com o que? – Retorno a realidade.
- Com a minha vontade de me aproximar da Regina. – Me olha confusa. – Não era disso que estávamos falando?
- Ah sim, claro.
Depois dessa breve conversa, seguimos o caminho tranquilamente, chegando ao nosso destino em menos tempo do que eu previa. Paro meu carro em um lugar qualquer e logo seguimos até o interior da loja (que ainda se mantinha fechada e só iria abrir, de fato, no horário planejado para a reinauguração, porém, ao chegarmos, Ruby nos deixa entrar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A complicated beginning of a happy ending
RomanceEmma Swan é uma mulher forte, empenhada e idiota (no bom sentido, se é que existe) o que a tornou uma das melhores agentes que o FBI poderia ter. Por outro lado, Regina Mills é uma séria, elegante e dedicada empresária, que ultrapassou todos os obst...