Content Notes

23.8K 1.4K 745
                                    


Olá meus amores, estamos aqui com mais uma fanfic abo!!!!

Caso você não conheça o universo abo, eu tenho um "livro" publicado no meu perfil e lá eu explico sobre o meu universo e afins para tirar as dúvidas.

Para essa fanfic, quis trazer algo novo do que eu costumo escrever. Vocês me conhecem por escrever algumas fanfics aonde o Harry é alfa, tímido e virgem. Só que dessa desse vez resolvi mudar o contexto pois já tenho duas fics do harry alfa virgem e tímido, então colocar ele aqui poderia ser algo repetitivo então escolhi fazer algo novo, teremos uma fanfic extremamente clichê aonde dessa vez, o Louis que fará o papel de tímido e virgem sendo ômega, e Harry é o alfa popular mais desejado e cafajeste, que irá se apaixonar pelo ômega tímido de olhos azuis!!! Completamente um dos clichês que a gente ama, mas não gosta de admitir, porém como sempre eu irei abordar um tema social ao redor.

Aqui vai alguns critérios básico sobre a fanfic:

• Universo abo (alfa, beta e ômega)

Ela será uma shortfic (10 caps + epilogue) bem soft e sem muita confusão, algo relaxante para ler e se apaixonar pelo casal.

• Como toda e qualquer fanfic minha, essa será HTOPS, consequentemente Harry alfa e Louis ômega.

• Não terá segunda temporada, pois essa fic é apenas algo tranquilo de ler e seu destino será terminado no epílogo.

• Contém Smut

Menção ao Mpreg (gravidez masculina)

Abordagem ao bullying nas escolas.

                             — • —

Essas foram as informações básicas. Espero que gostem da fanfic e não esqueçam de comentar e votar!!! o voto e os comentários de vocês são o meu presente, vamos combinar?

Dedico essa fanfic para a belartvenus por toda a ajuda e paciência que teve comigo, e por todas as vezes que ela me ajudou quando precisei.

Me sigam no Twitter (@calmalouiis) e também me digam o quê acharam da fanfic por lá, amo feedbacks :)

Caso essa seja a primeira fanfic minha que você está lendo, lhe convido a dar uma olhada no meu perfil que há mais estórias para você se viciar e se apaixonar. :)

Desejo a todos uma boa leitura.xxx

Cause You Got Me In My Feelings ★ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora