Adeus velho amigo

564 6 1
                                    

Lembrando pessoal que se vocês estão gostando, não deixem de votar e comentar o que estão achando da história, dos personagens, até mesmo apedrejar com críticas construtivas! A partir destas, prometo me aperfeiçoar a cada dia para trazer um conteúdo melhor!

Lembrando pessoal que se vocês estão gostando, não deixem de votar e comentar o que estão achando da história, dos personagens, até mesmo apedrejar com críticas construtivas! A partir destas, prometo me aperfeiçoar a cada dia para trazer um conteú...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fim, boa leitura!

・────━【 • 】━────・

- Odeio interromper a reunião, mas se já terminaram de dizer adeus. - Dimitri sinalizou o início do ataque. - Estamos indo primeiro!

Seu grupo de cavaleiros traziam espadas forjadas para matar magos, feitas de um minério encontrado somente nas proximidades de Napal. Contendo um núcleo amarelo no centro da lâmina com o poder de extrair a energia de suas vítimas, até mesmo as levando a morte.

- Lição número um: não se distraia em uma batalha! - Dimitri viu uma sombra e olhou para o céu, a enorme espada de Hanson descia a seu encontro. Com um impulso rápido ele pulou para trás, a deixando acertar o terreno onde estava. O tremor do impacto foi o bastante para fazê-lo se desequilibrar e cair sentado. - Eu não pegarei leve. Vocês tentaram matar nossa amiga.

- Ei, está realmente tentando nos matar? Que você é forte não restam dúvidas. – Dimitri se levantou e ficou em guarda, passaria a levar o combate a sério.

- Rapazes, não se esqueçam que também estou aqui! - Os cavaleiros olharam para Lissara, sendo surpreendidos por uma forte rajada de vento, seus pés deslizaram na terra por vários metros. Treinados para combater magos, com agilidade se recuperaram do ataque, ou assim pensavam, abaixo da sola de suas botas um círculo chispou e, em um instante, foram engolidos por poderosas chamas que se elevaram aos céus, chamas que abrandaram a luz do dia. Stefan se afastou, tocando com as mãos as queimaduras causadas pelo calor da explosão.

- Fique longe alteza, odiaria matar a uma criança de sua idade. - Lissara aconselhou.

- Espetacular! - Dimitri enobreceu. - Criar um vento capaz de levantar meus homens e os guiar direto para uma armadilha, é o esperado da mulher que rege a mais prestigiada academia do continente.

Quando as chamas se acalmaram, os três cavaleiros designados por Dimitri não se encontravam no local. Lissara firmou os olhos, surpresa que tenham sido capazes de suportar sua magia, talvez tenha subestimado a resistência deles e aprendera da pior forma. Por de trás, ela pressentiu o deslocar do vento, um deles mirava um golpe certeiro contra suas costas, poderia até mesmo ser fatal. O problema para magos é que eles focavam seus estudos nas magias ofensivas e em seu aperfeiçoamento, deixando de lado o mais importante, a sua própria defesa.

O cavaleiro explorou essa inabilidade da parte deles, escolhendo atacar de um ponto cego, usando de distração a própria magia de Lissara, se ocultando em suas chamas como um ladino nas sombras. Prestes a acertá-la, seus olhos se abriram em alarme quando ressaltaram os dela lhe encarando. Ele rapidamente anulou o ataque, recuando para uma distância segura.

Três coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora