Eu ja sabia que tínhamos a machucado muito, de um forma que não conseguiríamos ter a real noção do tanto que a ferimos.
Mas percebi que era mil vezes maior do que eu tinha pensado, quando a vi com o olhar tão inseguro em frente o espelho, se confirmando com aquelas duras palavras para se ouvir.
Valentina é, porque sei que essa confiança toda ina está dentro dela, aquele tipo de mulher que você fica encantado com a quantidade de amor próprio. Antigamente, ela colocava um roupa provocante, se olhava no espelho e ela mesma ficava falando os si o quanto to estava gotosa. Cada elogio que eu fazia, ela sempre concordava, ou falava que já sabia com o seu humor lá em cima.
Eu sabia que ela gostava, que gosta, de receber elogios. Mas ela mesma ja se elogiava, já colocava a sua alto estima lá em cima com tanto amor proprio.
Vela se olhar no espelho, sem os elogios e o brilho no olhar de quem se admira. Invés disso, vi um olhar perdido, de desgosto, lágrimas nos olhos. E quando ela falou, só qui voltar o passado,acertar um tapa naquele meu eu, antes que eu fizesse isso nela.
Cada palavra, foi verdadeira, vindo do fundo do meu coração. Depois disso, a abrace apertado, enquanto deixava ela chorar tudo que quisesse, eu também chorava por saber que causei tanta dor, tanto sofrimento a pessoa que jurei amar incondicionalmente.
Quando suas lágrimas já acabado, sequei seu rosto com um lenço na maior paciência. Seu olhar estava preso ao meu, enquanto nossas bocas pareciam dois imãs que aos poucos foi se aproximando. Quando senti seus lábios junto aos meus, nossas línguas em uma dança sincronizada foi como se tudo que me faltava, tivesse sido completado. Eu finalmente estava em casa, nos braços da mulher da minha vida.
Jogo o lenço que estava na minha mão, no chão, levando até a sua cintura e apertando a mesma. Suas mãos estavam no meu cabelo, bagunçando o mesmo. Era um beijo cheio de amor, repleto de saudades desses cinco anos longe. Beijo esse que só teve fim, quando o ar nos fez falta.
-Viu?! Perfeita! ____ junto nossas testas.
-Acho que agora podemos descer né?! A Dulce vai sentir a nossa falta! ______sei que ela fez isso pra desviar do assunto, o que me deixa ainda mais triste.
Mas e que nem eu falei antes, aos poucos vou ajuda-la sair dessa doença.
Valentina caminha do meu lado, enquanto as nossas mãos permanecia unida. Minha vontade era de andar que nem antes, abraçados, mas tenho que ir de vagar e aceitar o tempo dela.
Quando chegamos a cozinha, a família que estava em uma conversa, para é vira a atenção para nos dois. Quando vem nossas mãos juntas, posso ver o brilho da esperança. A final, se ela pode me perdoar, pode perdoar eles.
Sei que, não sofremos o tanto que ela sofreu. Mas esses cinco anos sem ela não foi fácil, acreditando cegamente em uma mentira. Viver sem a sua presença, é torna tudo pior saber que foi por nossa culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor
RomanceUm amor é especial,não importa o tamanho,o que importa é amar. Mas tem aquele amor que se supera,que não se é conquistado de uma hora pra outra,nem comprado,porque ele é especial e totalmente único. É aquele amor que se forma muito antes de você nas...