~☆07☆~

294 27 48
                                    

Dessa vez,Fernando e quem tenta me abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dessa vez,Fernando e quem tenta me abraçar. Ele chega perto de mim,com os olhos banhados em lágrimas e uma dor no olhar,tentando envolver seus braços ao redor do meu corpo.

Ele chega a conseguir por um momento,me abraçando apertado,não me possibilitando fugir. Eu cheguei a abaixar guarda quando todos os nossos momentos me vinheram a cabeça. Cada sorriso,abraço e gargalhadas em ocasiões tão raras e únicas. Me lembrei dos seus conselhos,em como ele me ajudou sempre que eu pedia,de cada abraço que me trouxe paz e me fez se sentir em casa.

Mas em seguida me veio outra lembrança,essa era pior,bem pior. Me lembrei de suas palavras duras,enquanto eu estava assustada na cama daquele desconhecido,chorando sem fim depois do tapa que havia recebido. Depois do tapa dele.

Naquele momento,senti que ele tinha uma lepra ou doença contagiosa. Usei toda a minha força,e conseguir me soltar de seu aperto,soltando o mais profundo grito de dor. por saber que aquele abraço não era mais meu,que nunca mais voltará a ser,assim como a nossa relação que jamais vai voltar a ser como antes. Por saber que os bons momentos que passamos,será apenas lembranças de um passado que jamais vai voltar a repetir.

O tapa que ele me deu ainda doe,ainda sinto a dor toda vez que me lembro. Não uma dor física,naquele momento foi o de menos,mas sim a mental.

Vou pra cima dele o atacando. Socava seu peitoral,lhe dava outras tapas na cara,tentando descontar um pouco da minha dor e raiva que sentia por ele. O mesmo na o fazia nada,não tentava me impedir,apenas me olhava chorando,percebendo todo o meu que havia me feito,percebendo o quão machucada estou por culpa deles.

-Por que?! Por que fingiu me amar? Por que me deu o mundo,se logo depois ia tirar ele de mim da forma mais cruel?! Por que você me bateu,me julgou e condenou por simplesmente te amar?!_____Vou perguntando,enquanto continuava a desferir socos pelo peito_____POR QUE VOCÊS FINGIRAM ME AMAR?! POR QUE VOCES ME ABONDONARAM?!

-Nunca fugimos te amar,o sentimento foi verdadeiro,é verdadeiro e sempre será____escuto a voz de Fernanda.

Paro de rodar o peitoral de seu irmão,virando minha atenção pra ela.

-Se me amavam mesmo,se essa é a definição de amor pra vocês,eu não preciso desse amor!_____Nego com a cabeça____eu não preciso de um amor,que quando eu mais precisar,que quando for necessário provar o quanto ele é real,vai me abandonar,me jogar fora como se eu fosse um lixo!!  Eu não preciso de pessoas que dizem me amar mais que tudo,que faz inúmeras promessas,mas que na hora em que eu mais preciso desse amor,que cumpram essa promessa,me viram as costas da pior maneira possível.

Meu grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora